POV Narrador
Sam e Camila estavam levemente frustradas.
Nenhuma de suas tentativas de unir Jennie e Rosé no mesmo lugar parecia surtir efeito.
Lauren organizou, a pedido delas, um jantar em um restaurante chique, mas assim que Jennie viu Rosé chegar arrumou uma desculpa para ir embora.
Rosé sempre aceitava os convites de Sam, era sua prima e ela acreditava que a tailandesa queria apenas seu bem, mas quando Jennie chegava ela também encontrava uma forma de ir embora.
As duas pareciam estar se evitando a todo custo.
Camila usava todos os recursos que tinha, falava com Lauren pra que ela organizasse jantares, encontrava desculpas pra ir até a delegacia com Rosé.
Sam encontrava formas de fazer Jennie estar no hospital quando Rosé fosse lá pra ver o pai.
Mesmo assim as duas mal trocavam algumas palavras.
-A gente precisa se esforçar mais Sam.
-Como Camila?
-Deixando a Jennie com ciúmes.
Camila tinha um sorriso travesso no rosto, deixando claro as intenções maléficas que passavam em sua mente.
-Não. Camila. Eu disse que tenho alguém.
-E essa pessoa vai ficar sabendo? Só se você contar.
-Que droga.
-Hoje tem um evento com nomes notáveis da cidade. Você precisa fazer hoje.
-Argh. Eu odeio você.
-A Rosé beija bem.
-Como você sabe?
-Isso não importa. Beija ela na frente da Jennie hoje.
-Tá.
A noite Sam buscou Rosé em casa, Camila já tinha saído com Lauren.
A loira falava muito pouco ultimamente, preferia acompanhar o ritmo das músicas batendo os dedos no painel do carro. Sam até tentou puxar conversa, mas as respostas eram curtas e diretas.
Elas chegaram ao evento e Sam abriu a porta pra Rosé. Por dentro ela sentia culpa pelo que tinha planejado com Camila de fazer.
Ela segurou a mão da loira enquanto caminhavam pelo estacionamento. Bem perto da entrada Sam viu Jennie que estava parada fumando um cigarro, era um hábito que aos poucos ela estava voltando a ter.
-Rosé. - Ela disse alto, vendo Jennie olhar na direção delas na mesma hora.
A loira também olhou pra ela e sem pensar muito a morena colou sua boca na da neolandeza.
Rosé empurrou Sam e deu um tapa no rosto dela.
-Roseanne?
-O que você pensa que tá fazendo?
Nesse momento Jennie tinha se aproximado.
-O que tá acontecendo?
-Não é da sua conta. - Disse Rosé.
-Eu tomei um tapa na cara por sua causa Kim. - Sam disse nervosa.
-Por minha causa??
-É. Dá licença.
Sam saiu nervosa deixando as duas sozinhas.
-Mas que merda. Como assim por minha causa?
-Não sei Jennie. E não me importa.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Aquela filha da máfia
ФанфикJennie Kim é uma boa policial, dedicada ao trabalho, leal a família e aos amigos. Sua condição de intersexual sempre lhe deixou meio mulherenga o que fez a sua fama entre os colegas de trabalho. Tudo muda quando em uma manhã como qualquer outra ela...