POV Narrador
Jennie se sentia nervosa, todo trabalho de transcrever as entrevistas e interrogatórios tinha ficado pra ela.
Era um perfeito absurdo, pra que tinha subordinados se não fosse pra fazer essas coisas burocráticas.
Seu telefone da sala tocou e ela atendeu com raiva na voz achando que fosse Jauregui lhe passando mais trabalho.
-O que é?
-Detetive Jennie Kim?
Reconhecia a voz masculina, mas não saberia dizer de onde.
-Quem é?
-Me chamo Mason Park. Suponho que já nos encontramos antes.
-Ah... Brevemente. Como conseguiu esse número??
-Eu liguei na delegacia e me transferiram.
-Entendo. Em que posso ajudar senhor Park?
-Fiquei sabendo pela minha funcionária que você quer falar comigo.
-Sim. Mas ainda não tive tempo de conversar com um juiz e pedir a...
-Não precisa. Eu vou ficar feliz em dar uma declaração sem intimidação.
-Seria uma declaração informal senhor Park.
-Eu sei. Mas gostaria de ajudar no que eu puder sobre esse incidente que houve com minha filha.
-Claro. Nesse caso eu posso estar indo até o senhor.
-Conhece o prédio na four street que é apenas de escritórios empresariais? Um bem grande no número 114?
Jennie franziu o rosto. Era basicamente o maior prédio da four street.
-Tá falando do Giant Comerce?
-Esse mesmo. Sétimo andar, escritório nove. Só dar meu nome detetive.
-Tudo bem. Eu passo aí mais tarde.
-Até lá então.
Ela desligou o telefone.
Inacreditável que o homem o tivesse ligado. Se as suspeitas estiverem certas ele não iria querer falar com a polícia, nenhum mafioso quer. Por outro lado ele podia justamente estar despistando. E por outro ele podia realmente querer ajudar por ser sua filha a vítima.
No fim ela se sentia confusa, mas já que teria uma conversa informal poderia fazer certas perguntas que uma intimação lhe proibiria de fazer.
Deu um breve sorriso mas logo fechou a cara novamente enquanto voltava a papelada.
-x-
Jisoo estava frustrada. O dia estava sendo muito difícil e pra piorar Lisa estava de folga. O que não daria agora só pra ver o sorriso da maior enquanto tomavam um café juntas na sala dos médicos.
Ela entendia que Lisa precisava desse dia pra primeira audiência da guarda do irmão, só que isso só a deixava ainda mais aflita por não poder estar lá com sua namorada.
Mas havia dado tudo certo, a tailandesa ligou mais cedo pra dizer que Rosé a levou pra casa. Perguntou se a coreana iria passar a noite com ela, mas ela tinha decidido ir pra casa e fazer um jantar com Jennie. Não conversavam direito a muito tempo e sentia falta da irmã.
Ela terminou seu turno e foi pra casa de táxi, a irmã avisou que não poderia buscá-la porque faria uma parada na four street.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Aquela filha da máfia
FanfictionJennie Kim é uma boa policial, dedicada ao trabalho, leal a família e aos amigos. Sua condição de intersexual sempre lhe deixou meio mulherenga o que fez a sua fama entre os colegas de trabalho. Tudo muda quando em uma manhã como qualquer outra ela...