Capítulo -1- O portal Misterioso.

188 26 1
                                    

Pov- Elizabeth

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Pov- Elizabeth.

Elizabeth -  Meu nome é Elizabeth King e acabei de me formar na faculdade junto com a minha melhor amiga Kessey Clark. Enquanto a maioria das pessoas vê a formatura como um novo começo ou uma passagem para a vida adulta, para mim, era apenas mais um dia comum. Eu sempre fui cética e não acreditava em contos de fadas, diferente da minha amiga Kessey, que insistia na existência de fadas e seres mitológicos.

Aquilo era apenas coisa da cabeça dela, tinha certeza absoluta que a minha amiga era tão louca quanto eu mas ainda assim eu acho que era um pouco mais ciente da vida do que ela que ainda estava acreditando tem contos de fadas que não poderiam ser verdade, se ela pudesse falar que o Papai Noel havia assistido, provavelmente eu iria acreditar mas contos de fadas e até mesmo fadas e elfos? Já estava passando dos limites da realidade do ser humano.

Eu era uma garota adulta isso não podia estar acontecendo, tudo que eu podia fazer era apenas tentar fazer com que a minha amiga pudesse abrir os olhos para a realidade, nós estávamos acabando de nos formar da faculdade precisava vou seguir a vida, como é que ela queria abrir sua própria empresa e até mesmo seguir com sua vida e ter bastante dinheiro se ela ainda está com esse mesmo papo de criança que ainda acredita em contos de fadas? Isso não era realidade, se bem que muitos homens que eu conheci na minha vida poderiam ser chamados de trolls e até mesmo de ogros, mas isso não quer dizer que eles sejam isso na realidade , parece que ela tem que sair do mundo da lua.

Veja bem, eu sempre achei isso tudo uma grande bobagem. Como algo tão impossível poderia existir? Mas Kessey sempre foi teimosa, então, em um momento de fraqueza, concordei em acompanhá-la na busca por essas criaturas imaginárias na floresta da cidade.

Kessey- Liz, eu tenho certeza absoluta de que você vai adorar saber a realidade, existem fadas e eu já tinha visto uma delas um dia, não custa nada você simplesmente acreditar em mim - ela balançou meu braço mais uma vez fazendo com que eu pudesse fechar os meus olhos com força querendo que tudo isso não passasse apenas de um pesadelo, a gente tinha acabado de nos mudar do Campos da faculdade e agora a gente tinha um apartamento só nosso, tudo que ela podia pensar era apenas em tentar acreditar que suas fadas eram verdade.

Elizabeth - se eu te levar até a floresta da cidade, vou te provar que não existe fadas e Se isso for verdade, você vai parar com essas histórias e vai abrir os olhos para a realidade, combinado?- eu levantei a minha mão para frente com tanto que ela queria apertar, tudo que ela fez foi afirmar com a cabeça o mais rápido que podia balançar as minhas mãos de um lado para o outro fazendo com que eu pudesse fechar as minhas mãos, tudo que eu queria era apenas que ela pudesse simplesmente parar com esse tipo de história, a minha vida não era fácil e a dela muito menos, não era a hora de ficar brincando com contas de fadas.

Naquela tarde, após a cerimônia de formatura, Kessey estava animada, pulando como uma criança, enquanto eu a seguia, rolando os olhos de forma discreta. Nós caminhamos em direção à densa floresta e eu já podia imaginar o tempo desperdiçado que teríamos pela frente. Fechei meus olhos com forças querendo que aquilo não pudesse ser verdade, tudo que eu podia levar comigo foi apenas uma blusa de frio porque iria chover durante a noite, procurar pela minha amiga ou fazer com que ela pudesse perder de mim não era aquilo que eu queria, na verdade eu não queria nem ter saído do apartamento pois eu ainda tinha que fazer compras para que nós pudéssemos passar um mês.

Encanto - Outros Mundos Onde histórias criam vida. Descubra agora