Capítulo -11- A Renovação Fae.

96 18 1
                                    

Pov- Elizabeth

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Pov- Elizabeth.

Elizabeth -  Depois de passar uma noite inesquecível com Galadriel, meu companheiro e aliado na batalha contra as forças malignas, despertei com um sentimento renovado de confiança e força. Era como se nosso amor tivesse trazido uma nova energia ao meu ser. Nem imaginava que ele poderia fazer tudo isso para o seu reino e também para proteger o meu, ele sabia que eu ainda tinha sentimentos pelo que havia acontecido com a minha última vida quando ainda era humana, eu acabei morrendo numa floresta mas não fazia a menor ideia do que podia ter acontecido, tudo que me lembrava era de estar tirando fotos de flores e no minuto seguinte já estava sozinha na floresta, como que isso aconteceu e como aconteceu o acidente? Eu não fazia ideia, porém eu sempre tinha sido cética com tudo isso, queria que ela pudesse estar aqui agora para ver que eu era uma fada, coisa que eu sempre disse para ela que não existia.

Elizabeth - me desculpa Kessey - tudo que eu pude fazer nesse momento foi apenas respirar fundo antes de sair de dentro do quarto, tinha certeza de que Galadriel poderia ter ido até o oráculo contar o que estava acontecendo ou já estava conversando com os outros elfos anciões sobre a guerra contra os orcs, eles podem tentar vir até aqui para tentar matar o oráculo e de quebra podem tentar me levar no processo e eu não posso deixar isso acontecer.

Decidi voar pelo reino naquela bela manhã, impulsionada pela curiosidade e pelo desejo de explorar. Ao sobrevoar as paisagens exuberantes do Reino dos Elfos, uma surpresa mágica me esperava. Meus olhos ainda estavam se acostumando com tudo que estava vendo mas tudo que eu podia ver lá embaixo era um flores, era lendo, a imagem que estava passando pela minha cabeça nesse momento era perfeita.

O reino estava completamente transformado - todos os cantos estavam pintados com cores vivas e exuberantes. Flores floresciam em todos os lugares, enchendo o ar com seu perfume doce e reconfortante. Cada árvore, cada riacho parecia estar celebrando a renovação do reino. Ainda assim estava emocionada com tudo que estava vendo, nunca tinha visto algo tão bonito assim em toda minha vida, aquilo realmente fui eu simplesmente porque acabei ficando com Galadriel?

A imagem das flores nascendo e até mesmo das novas Lótus nascendo no rio fez com que os meus olhos pudessem ficarem úmidos, havia muitos elfos andando de um lado para o outro e até mesmo alguns fazendo carinho nas flores como se estivessem sentido falta disso por muito tempo. Eu ainda não acreditava em tudo que estava acontecendo conosco e tudo que eu podia fazer nesse momento foi apenas apreciar aquela visão, claro que ainda era um pouco difícil para mim acreditar que eu tinha feito tudo aquilo, eu era apenas uma simples humana na terra e basicamente nem gostava tanto assim de flores, eu acho que eu era tão cética na vida que não acreditava em mais nada a não ser naquilo que eu queria acreditar que no caso era conseguir a casa própria abrir a minha própria clínica e dar orgulho para os meus pais adotivos que já estavam mortos e agora basicamente eu também estava no mundo dos humanos.

Surpreendida e emocionada, eu observei incrédula o espetáculo diante dos meus olhos. Era como se o próprio Reino das Fae estivesse expressando sua gratidão por trazer cor e esperança de volta. Uma sensação de pertencimento e propósito encheu meu coração. Todos eles estavam lutando com batalha para proteger o próprio reino e ainda assim os elfos estavam apreciando as flores que estavam nascendo, Será mesmo que era por isso que a guerra estava pronta para começar? De acordo com todos que estavam ao nosso redor no momento, todos os elfos que estavam aqui eram para me proteger dos trolls e dos orcs que estavam vindo atrás de mim a única chance de esperança trazer vida para o reino novamente assim como estava acontecendo agora no reino dos elfos.

Encanto - Outros Mundos Onde histórias criam vida. Descubra agora