Capítulo -9- A Ameaça Dos Orcs E Trolls

102 22 4
                                    

Pov- Elizabeth

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Pov- Elizabeth.

Elizabeth - Determinada a encontrar meu verdadeiro propósito no Reino das Fae, decidi buscar orientação no Oráculo. Acreditava que só ele poderia me fornecer informações vitais sobre meu papel no destino do reino. Claro que ainda era um pouco difícil para mim acreditar que eu era companheira do rei dos elfos os elfos não tinham uma imagem muito boa no mundo dos humanos a não ser légolas porque todo mundo era fã de Senhor dos anéis, mas agora eu estava aqui no reino dos elfos e para o meu susto, isso era de verdade eu estava presa nesse mundo de verdade e não havia Como voltar para casa.

O Oráculo era conhecido por seus conhecimentos profundos e sua capacidade de prever eventos futuros. Ao me aproximar de seu santuário, senti uma energia misteriosa e sagrada envolvendo o lugar. Sabia que ele seria o único que poderia me ajudar embora ainda não fizesse a menor ideia do motivo do oráculo ainda me manter aqui, claro que tinha alguma coisa acontecer nada nos bastidores desse lugar e eu precisava saber, ainda sendo uma Fae , precisava entender o que estava acontecendo.

Adentrei o santuário, onde o Oráculo estava sentado em um trono de pedra. Seus olhos brilhantes se encontraram com os meus, transmitindo sabedoria e mistério. Ainda assim era um pouco misterioso a forma que eu olhava para ele todos os dias, eu sabia que o oráculo tinha alguma coisa misterioso e isso fez com que eu pudesse entender que às vezes nem sempre a gente tem escolha do nosso próprio destino.

Oráculo - Elizabeth, aquela que busca respostas, você está diante de mim - disse o Oráculo com uma voz que ecoou na minha mente. Tudo que eu pude fazer nesse momento foi levantar as minhas mãos quando as minhas bateram um pouco fazendo com que eu pudesse me aproximar ainda mais do oráculo, ele realmente parecia preocupado com o que estava acontecendo comigo e como eu ainda estava me sentindo com tudo que estava acontecendo ao meu redor nesse momento, embora ainda fosse um pouco preocupante para mim e para qualquer outra pessoa. - veio até mim para saber sobre tudo não é mesmo?

Ajoelhei-me em respeito e curiosidade, sabendo que estava prestes a descobrir conhecimentos profundos e revelações. O oráculos era o único que tinha respostas que eu queria saber, não havia mais sentido ter que ficar perguntando como poderia voltar para casa sendo que agora era algo que realmente não iria acontecer, tinha certeza absoluta que jamais iria voltar para casa e tudo que eu podia fazer pelo menos era proteger esta, mesmo que fosse um reino cheio de elfos que odiavam fadas, parecia que este é o único lugar que havia restado para mim.

Elizabeth - Oráculo, peço sua luz e orientação. Conte-me o que está acontecendo no reino - implorei, minha voz carregada de preocupação. - sei que algo deve ter acontecido para que eu pudesse voltar para o reino dos Faes depois de tantos anos que aqueles que seriam os meus pais foram enviados para o reino dos humanos, eu fui adotada por humanos e criada por eles não me lembro da minha vida Fae , mais agora sei que isso pode ser apenas o único jeito de me ajudar a entender o que estava acontecendo aqui.

Encanto - Outros Mundos Onde histórias criam vida. Descubra agora