Capítulo -17- Justiça E Reviravolta.

77 17 0
                                    

Pov- Elizabeth

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Pov- Elizabeth.

Elizabeth -  Enquanto permanecia presa na gaiola de cipós, observava Gollik e seus aliados orcs partirem para seu próprio reino, me deixando para trás como refém. A incerteza e a ansiedade tomaram conta de mim enquanto eu me perguntava quais seriam os próximos passos desse nefasto plano. Estavam felizes mas ainda assim tudo que eu pude fazer foi apenas ficar sentada dentro daquela gaiola esperando que isso pudesse ter um fim, pudesse ter pelo menos algum tipo de esperança que aquilo pudesse terminar de uma vez e então eu apenas deixei um sorriso aparecer nos meus lábios tendo a certeza que Galadriel vai fazer alguma coisa para me levar de volta ou até mesmo eu vou conseguir sair daqui e voar para longe, eu tinha o tamanho de uma pessoa normal quando eu ainda era humana, se eu fosse pequena com toda certeza já poderia ter passado por esses cipós.

Enquanto isso, Haldir, o traidor, retornava ao Reino dos Elfos com a missão de assassinar o Oráculo. No entanto, ele foi recebido com uma notícia que deixou seu coração em pedaços - seu rei, Galadriel, havia descoberto sua traição e o levou à justiça, executando-o diante de todo o povo elfo. Nenhum deles estavam felizes, os orques estavam em silêncio completo nesse momento depois de tudo que estavam ouvindo sobre o que o rei Galadriel havia feito, claramente uma companheira havia levado a justiça ao que Haldir havia feito a mim, claro que ninguém fazia menor ideia de que um elfo iria tirar a vida de outro elfo, uma das piores leis de todo o reino mas ali estava, a grande notícia de que ele realmente tirou a vida daquele que havia o traído E isso estava trazendo novas mudanças no ar.

A notícia se espalhou pelo reino como fogo, e mesmo eu, presa em minha gaiola, pude sentir a mudança no ar. Gollik, cheio de fúria por seu plano ter sido revelado, deve ter sentido uma onda de raiva ao ver suas expectativas serem destruídas. Tudo que eu pude fazer foi apenas olhar para o rosto daquele Rei destruído, o rei usurpador que não teve nem coragem de ter que enfrentar o próprio pai que tirou sua vida sem nem mesmo dará ele a chance de escolha e tudo isso apenas para que eu pudesse escolher a melhor chance para ir embora daqui.

Gollik - Maldito Galadriel! - gritou Gollik, furioso com a reviravolta dos acontecimentos. - Este foi um golpe duro para nossos planos. Você deveria ter feito alguma coisa, sabia muito bem do que ele seria capaz, me disse que ele jamais seria capaz de tirar a vida de um elfo porque era do mesmo povo que ele, e agora nós recebemos a notícia de que aquele que era seu melhor amigo foi morto , ARAWN!!.

Arawn- ele já mais iria fazer uma coisa assim, ele deve estar desesperado para tentar encontrar sua companheira, por isso eu disse que era uma péssima ideia tirar ela do castelo antes do momento certo, se isso realmente tivesse sido o jeito que eu havia planejado, o oráculo já estaria morto e o portal já estaria aberto, ela seria uma ótima guia no mundo dos humanos que era o reino de onde ela veio, acha mesmo que agora isso é culpa minha sendo que foi você que enviou Haldir de volta para o Reino dos elfos?- ele falou calmamente tranquilo quase como se fosse um insulto que o orc estava falando ou gritando , nessa altura do campeonato eu já nem me importava mais com que eles estavam falando, eu só queria encontrar o momento certo para conseguir escapar seu lugar e voltar para casa que agora era no reino dos elfos e ter certeza absoluta de que eu poderia encontrar Galadriel de novo.

Encanto - Outros Mundos Onde histórias criam vida. Descubra agora