Capítulo -14- A Passagem Para O Mundo Humano.

79 17 0
                                    

Pov- Galadriel

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Pov- Galadriel.

Galadriel- Diante da iminente invasão dos orcs, minha determinação estava firme. juntei-me a Haldir e outros elfos leais nos portões do reino, pronto para enfrentar qualquer ameaça que se aproximasse. Depois de todos os traidores que sabem encontrando pelo meu caminho, tinha Que acabar Com todas eles de uma vez por todas, uma morte conjunta para que todos os outros elfos do reino possam ver era o que tinha de mais necessário, Claro que eu não gostava de ter que derramar o sangue do meu próprio povo , mas eu não queria dizer que as coisas poderiam ser fáceis para mim, isso não quer dizer que eu não vou ter que corrigir o meu próprio povo se eles fizerem algo que não deveria, como por exemplo ficar negando a minha conduta, as leis que havia colocado sobre esse reino para não sair de dentro desses portões eram Claras e Arawn havia feito o possível para escapar desse lugar e ele fugiu pela floresta do encanto para chegar até o reino dos orcs para nos trair, tudo da própria ideia egoísta de tentar se aproximar do Reino dos humanos e agora a guerra estava ainda pior nenhum de Nós sabia exatamente com quem estava lidando.

Notícias correram pelo reino de que trolls estavam passando pela Floresta do Encanto, tentando chegar aos portões. Foi então que um elfo ferido se aproximou, trazendo consigo uma informações preocupantes. Fechei as minhas mãos em punhos olhando para um dos homens que estavam trabalhando comigo no castelo para continuar mantendo Elizabeth insegurança dentro do Castelo, mas ainda assim agora estava aqui ferido e ainda assim não estava entendendo porque ele estava para fora dos portões do Reino dos elfos, o que foi que aconteceu com ele no meio da floresta do encanto?

Euriel- Rei Galadriel, trago notícias urgentes - disse o elfo ferido com dificuldade. Eu podia ver que ele realmente estava preocupado com o que estava acontecendo, ele apontou olhando para trás novamente para a floresta do encanto como se tivesse alguma coisa ali que ele não estava gostando nem um pouco e sinceramente nem eu mesmo estava gostando, as notícias vão correr rápido pelo Reino dos elfos e a batalha está mais próxima do que eu estava imaginando- Arawn tem um aliado traidor escondido em nossas terras. Eles estão tramando abrir uma passagem para o mundo dos humanos, trazendo mais perigo à nossa existência. Eles estão tentando abrir o portal sacrificando qualquer criatura que eles estão encontrando na floresta do encanto para tentar abrir o portal para o mundo dos humanos, não faço ideia do que eles querem senhor, eu só pude seguir uma luz para fora dos portões e quando me aproximei, eram algumas ninfas que estavam sendo mortas , eles estão matando até mesmo as ninfas da água.

Aquilo estava fazendo sentido até mesmo eu podia fazer alguma ideia até porque as ninfas da água estavam trazendo água para qualquer tipo de reino, para todos os nossos reinos mas sem elas, as águas iriam desaparecer e por isso a água do rio e do lago do sofrimento estavam desaparecendo tão rapidamente, aqueles malditos estavam assinando seres e criaturas inocentes em prol do próprio egoísmo. Isso fez com que nós pudéssemos pensar em tudo que poderíamos usar contra as criaturas que estavam se aproximando do portão do Reino dos elfos, não podia permitir que isso pudesse continuar, não podia permitir que isso fosse para frente, minha companheira era a única fada que havia nascido há mais de 300 anos e ainda veio do Reino dos humanos, isso fez com que todo mundo pudesse entrar em desespero acreditando realmente que o reino dos humanos era o único lugar onde todas as outras fadas estariam esperando e aguardando até que os portões pudessem ser abertos novamente e elas pudessem renascer no reino Fae.

Encanto - Outros Mundos Onde histórias criam vida. Descubra agora