Capítulo -3- Presa Do Elfo.

137 26 5
                                    

Pov- Elizabeth

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Pov- Elizabeth.

Elizabeth-  Ao acordar, me vi em uma situação completamente diferente. Estava deitada dentro de uma flor, meu corpo coberto por um vestido feito de flores brancas, meus cabelos liso e brancos, meu nariz pontudo e, para minha surpresa, tinha pequenas tornozeleiras feitas de flores e grama ao redor dos meus tornozelos. Olhei para trás e vi um par de asas de fada delicadas adornando minhas costas. Eu tinha me transformado em uma fada. Olhei para as minhas mãos tentando acreditar no que estava acontecendo mas elas estavam logo embaixo de mim ao lado do meu rosto, eu realmente estava dormindo dentro de uma flor de lótus fazendo com que eu pudesse arregalar os meus olhos sem saber o que estava acontecendo.

Levantei as minhas mãos tentando me levantar confusa de tudo que estava acontecendo, toquei nas asas e realmente acabei sentindo o toque nelas, aquilo realmente estava grudado nas minhas costas, o que estava acontecendo E por que isso estava acont...

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Levantei as minhas mãos tentando me levantar confusa de tudo que estava acontecendo, toquei nas asas e realmente acabei sentindo o toque nelas, aquilo realmente estava grudado nas minhas costas, o que estava acontecendo E por que isso estava acontecendo comigo? Eu devo ter bebido alguma coisa sinistra antes de tudo isso acontecer, Por quê não era para isso ter acontecido, realmente eu estou em um mundo completamente cheio de fadas?

Assustada e confusa, me levantei e comecei a explorar o local onde estava. Foi então que encontrei o que parecia ser uma ninfa sentada na beira do lago. Ela me olhou com gentileza, como se soubesse exatamente o que havia acontecido. Pelo menos para mim aquilo era o que parecia ser uma ninfa, eu ouvi pesquisado sobre elas quando estava tendo aula de história natural sobre mitologia, sinceramente eu não me importava com isso mas ainda assim agora estava aqui vivendo isso ou realmente devo ter tomado alguma coisa, Tenho certeza absoluta de que acabei batendo a cabeça na floresta e acabei desmaiando e agora eu estava vendo isso, era só o que estava acontecendo comigo.

Ninfa - Você acordou, brotinho de lótus - disse ela com uma voz suave e melodiosa. - Bem-vinda ao Reino das Fae, o lugar onde agora você pertence. Devo dizer que foi a primeira vez que eu vi um brotinho de fada nascendo depois de tantos anos. As fadas são bem raras hoje em dia já que a maioria delas foram embora para o reino dos humanos, deve ter sido lá, você deve ter morrido no mundo dos humanos e feio para o reino dos Faes. - olhou ao redor E eu ainda estava tentando entender o que estava acontecendo porque aquilo era loucura essa história não era realidade - aconteceu uma guerra no passado e muitas das fadas foram para o reino dos humanos, você deve ter nascido lá e não fazia ideia do seu poder, mas você nasceu aqui de novo pequeno brotinho , uma fada do Lotus.

Encanto - Outros Mundos Onde histórias criam vida. Descubra agora