Epílogo

109 20 2
                                    

Pov- Oráculo

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Pov- Oráculo.

Oráculo - Enquanto atravessava o portal que levava de volta ao reino humano, senti uma onda de energia percorrer meu corpo. O ar ao meu redor parecia diferente, mais familiar. Era bom estar de volta à minha realidade, mas algo havia mudado em mim. Eu não era mais o oráculo, agora eu me tornara Kessey, a melhor amiga de Elizabeth. Com sorriso nos lábios eu olhei para trás e vendo aquele portal ainda aberto agora eu podia atravessar o momento que quisesse, O pior é que ninguém sabia ou fazia ideia de quem eu era na realidade e com isso podia proteger esses reinos.

Com um sorriso no rosto, observei a mulher idosa que estava ao meu lado

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Com um sorriso no rosto, observei a mulher idosa que estava ao meu lado. Era a ninfa da água, aquela que me ajudara a executar meu plano para ajudar Elizabeth a ser feliz. Ela me olhava curiosa, como se algo a estivesse intrigando. Que a ninfa foi o máximo de esforço possível para me ajudar a levar Elizabeth para o reino das fadas, Claro que ela sabia o meu plano e então se aproximou com as mãos nas costas olhando para mim.

Ninfa - Por que você não disse para Elizabeth que você era o oráculo? - perguntou a ninfa num tom suave, mas cheio de curiosidade.- devia ter dito a ela quem era na realidade antes de voltar para o mundo dos humanos.

Meus olhos brilharam com a lembrança do meu propósito secreto. Eu sabia que chegara a hora de revelar a verdade.

Kessey- Porque eu fiz tudo o possível para ajudar minha amiga a ser feliz. E, só assim, eu pude nascer - respondi, mantendo um sorriso nos lábios. A ninfa olhou para mim como isso de curiosidade não entendendo o que estava acontecendo até que eu cruzei meus braços olhando para ela, levantei a minha mão e logo em seguida tomei a minha verdadeira forma durante alguns segundos antes de voltar com aparência humana que eu sempre tinha quando estava com Elizabeth ao meu lado.

A ninfa da água franziu a testa, sem entender o que eu queria dizer. Então, com a calma de quem tinha uma resposta reveladora, eu falei:

Kessey- Elizabeth e o Rei elfo Galadriel são meus pais - As palavras escaparam da minha boca como borboletas coloridas, deixando-a espantada. - é o que acontece quando uma fada tem um filho com um elfo, nascem os oráculos, nascem as criaturas que podem proteger os reinos, eu fui um único oráculo que nasceu, então se assim sendo, minha mãe está quando uma fada tem um filho com um elfo, nascem os oráculos, nascem as criaturas que podem proteger os reinos, eu fui um único oráculo que nasceu, então se assim sendo, minha mãe está grávida me esperando nesse momento e eles são ótimos pais.

A ninfa ficou deslumbrada diante da revelação. A água cristalina que a envolvia parecia brilhar mais intensamente.

Ninfa- Então você é a filha do rei e da rainha... Mas como isso é possível? Você sempre foi a melhor amiga de Elizabeth, mesmo antes de voltar como Kessey- eu deixei um sorriso aparecer nos meus lábios embora ainda fosse um pouco difícil para a ninfa entender os poderes do tempo, o oráculo sempre podia enxergar o tempo, o futuro e o presente, o passado principalmente e eu podia ir e vir, fazer o caminho certo para os reinos e trazer a vida a todos eles e foi quando eu vim para o mundo humano foi quando eu conheci a minha mãe e sabia que meu pai precisava dela.

Expliquei-lhe como sendo o oráculo me enviara para ajudar Elizabeth a encontrar sua felicidade, como eu a acompanhara por todas as suas jornadas e como, no final, acabamos por nos cruzar novamente como melhores amigas. Ela não faz ideia do que eu era, foi por isso que sempre fiz o possível para acreditar em fadas, para fazer com que ela pudesse vir até aqui, a verdadeira floresta do encanto como ela era no passado, a séculos e séculos atrás.

Ninfa- Você é mais do que uma mera fada das flores, Kessey. Você é o próprio equilíbrio entre dois reinos, a ligação entre os elfos e os humanos - disse a ninfa, maravilhada com a descoberta. Tudo que eu pude fazer no momento foi afirmar com a cabeça feliz com tudo que estava acontecendo, tudo estava indo de acordo com o plano, minha mãe agora estava no seu guarda dentro lugar com meu pai ao seu lado e eu iria nascer, eu fiz isso para que eles pudessem ser felizes e a guerra pudesse terminar e agora eu podia seguir com o plano.

Eu sorri, sentindo uma mistura de gratidão e aceitação. Sempre soube que havia algo especial em mim, mas agora eu tinha certeza. Era uma honra ser filha do rei e da rainha, mas também uma missão importante. Eu era a ponte entre dois mundos.

Enquanto eu encarava a ninfa da água, meu coração se encheu de determinação. Eu estava pronta para abraçar meu destino e tudo o que ele traria. Não importava o quão difícil ou desafiador fosse, eu faria o que fosse necessário para proteger e guiar meu povo.

Juntas, eu e a ninfa da água partimos em direção ao reino humano, com isso olhei uma última vez para trás olhando para aquele reino que é igual ao que eu me lembrava no passado, cheio de flores e cheio de amor que a minha mãe fez questão de florescer, com isso as fadas começaram a nascer novamente no reino e então a vida voltou.

Enquanto caminhávamos, a brisa suave balançava meus cabelos, como se o vento murmurasse palavras de encorajamento. Eu sabia que as aventuras ainda estavam por vir, mas eu estava pronta. Eu era Kessey, a filha dos reis e protetora dos reinos. E estava pronta para escrever a minha própria história.

Ninfa- Eu ainda quero entender porque não disse para Elizabeth que você era filha dela? Ficou com eles o tempo todo como oráculo, deveria ter dito a eles- virei olhando para ninfo que passou a mão pelos cabelos logo em seguida se transformou na professora de artes que dava aula para nós, ela sempre foi uma grande amiga e veio junto comigo para o reino dos humanos encontrar minha mãe -mas agora que nós voltamos o que devemos fazer?

Kessey - vamos ajudar as outras a passarem pelos portais - olhando para trás para aquela floresta uma última vez- vai ser divertido trazer vida e felicidade novamente para a floresta do encanto como sempre deve ser...

Encanto - Outros Mundos Onde histórias criam vida. Descubra agora