Capítulo -19- O Chamado Do Oráculo.

74 17 0
                                    

Pov- Elizabeth

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Pov- Elizabeth.

Elizabeth -  A clareira tranquila da Floresta do Encanto, no coração do Reino dos Elfos, estava silenciosa durante a madrugada. Eu acordei repentinamente com uma sensação de agitação. Meu coração disparou quando ouviu o chamado do Oráculo ecoando em minha mente. Tinha alguma coisa acontecendo fazendo com que eu pudesse acordar, eu olhei para Galadriel estava dormindo abraçado comigo o tempo todo para me proteger de tudo que eu pude fazer nesse momento foi apenas respirar fundo antes de fechar os meus olhos, sabia que precisava sair de perto dele por alguns segundos e tudo que eu fiz foi apenas seguir .

Curiosa e preocupada, me levantei de onde eu estava mais rápido que podia ir lá eu podia ver o meu companheiro, ele se aproximou de mim rápido o suficiente para ter certeza que eu não iria fugir, não se aproximamos de uma árvore um pouco mais antiga dentro do espaço onde nós estávamos, onde o oráculo realmente poderia aparecer.

Galadriel, apertou a minha mão com um pouco de curiosidade fazendo com que eu pudesse virar a cabeça e olhar para o seu rosto bonito. Tudo que eu pude fazer nesse momento foi apenas respirar fundo tentando manter a calma, porque eu sabia que não tinha coisa boa para acontecer na minha vida, principalmente se eu pudesse continuar nesse lugar isso me deixava preocupada porque eu não fazia ideia do que fazer a partir de agora.

Galadriel - Elizabeth, minha companheira, tem certeza absoluta de que quer se aproximar do Oráculo agora?- eu podia ver como ele estava preocupado mas sinto que eu pude fazer foi apenas tocar no seu rosto com carinho fazendo o que Ele pudesse sorrir com amor, tudo que eu podia nesse momento era ter certeza absoluta que ele estava do meu lado.

Enquanto se aproximavam da árvore sagrada, a voz do Oráculo se tornou nítida e ressoante. Tudo que eu pude fazer Foi fechar nos olhos com força esperando que o oráculo pudesse me dizer o que estava acontecendo para que nós pudéssemos acabar com essa guerra de uma vez por todas, eu tinha medo do que podia acontecer a partir de agora eu sabia que a minha flor de lótus estava insegura mas ainda assim não deixava que eu pudesse ficar preocupada do mesmo jeito.

Oráculo - Arawn, o maligno elfo, está prestes a abrir um portal para o reino dos humanos. Se ele conseguir realizar esse feito, um mal inimaginável se espalhará por todas as terras. Você, Elizabeth, é a última esperança para impedir sua ascensão. - fechei meus olhos com força porque não fazia ideia do que podia fazer a partir de agora, eu não tinha poderes para colocar contra aquele desgraçado que tinha feito isso conosco, ele traiu os elfos para chegar até aqui e agora tudo que eu posso fazer é apenas respirar fundo tentando manter a calma. - vocês devem pedir que ele possa conseguir abrir portal para o reino dos humanos, muita coisa ruim pode acontecer a partir de agora. Muitos irão morrer nesse processo.

Eu senti um arrepio para correr a minha espinha porque sabia tinha que fazer alguma coisa, com isso fechei meus olhos com força desejando que nada disso pudesse acontecer, que nada disso pudesse destruir a minha felicidade mas parecia que cada coisa que passava, era o suficiente para me deixar nervosa.

Encanto - Outros Mundos Onde histórias criam vida. Descubra agora