Pov- Galadriel.
Galadriel- Embora nossos corações estivessem repletos de determinação, uma ameaça sinistra pairava sobre o reino dos elfos. Os ogros e trolls, aliando-se aos orcs, tramavam um plano para assassinar o oráculo. Eu sentia a responsabilidade pesando sobre meus ombros, sabendo que era meu dever proteger nosso guia espiritual e preservar nossa conexão com os deuses.
Eu olhei mais uma vez para o ancião e ele estava ele parado parecendo perplexo com tudo que estava me dizendo Então quer dizer que todos aquelas criaturas estavam se envolvendo para assassinar o oráculo e agora tudo que nós precisávamos fazer a encontrar uma maneira de acabar com isso de uma vez, não poderia permitir que eles pudessem encontrar uma passagem para o mundo dos humanos, mesmo aceitando a minha companheira todos eles não passavam apenas de criaturas sujas que não haviam nem mesmo poder para usar, embora a maioria deles sejam Faes que abandonaram a batalha e nos abandonaram, traidores que não merecem perdão.
Logo após minha conversa com Haldir sobre a proteção de Elizabeth, decidi convocar os anciãos para uma reunião urgente. Entre eles estava o ancião que parecia especialmente nervoso, o que aumentou minhas suspeitas. Claro que eu sabia que alguns deles estavam de olho em tudo que estava acontecendo me deixando ainda mais preocupado, não fazia ideia do que podia fazer a partir de agora mas eu tinha pelo menos um pouco mais de paciência com todos eles, o meu povo precisava de mim porém jamais seria permitir traidores entre nós.
Galadriel- Caros anciãos, reuni-vos comigo agora. Temos informações sobre uma ameaça iminente ao oráculo. A união dos ogros, trolls e orcs representa um perigo para nosso reino, e devemos agir com sabedoria e agilidade para proteger a voz dos deuses. - levantei ambas as mãos e logo em seguida acertei o cajado no chão fazendo com que todos os anciãos pudessem olhar para mim ansiosos e nervosos, claro que eles estavam esperando algo assim de mim, mas esperava que isso pudesse terminar. Não poderia permitir que eles pudessem voltar para este reino e estacionar o oráculo apenas para encontrar uma maneira de chegar ao mundo dos humanos como as fadas fizeram , isso não pode ser.
Enquanto os anciãos se reuniam, observei atentamente o que se passava em seus rostos. Foi então que notei o nervosismo evidente no semblante do ancião. Aproximei-me dele, olhando-o nos olhos. Claro que eu fazia ideia do que estava acontecendo, um deles havia me traído e eu iria usaria só o meu favor para fazer com que este traidor pudesse pagar pelo que estava tramando contra nós.
Galadriel- Senhor ancião, percebo sua inquietação. Há algo que você precisa compartilhar conosco? Precisamos ser transparentes nesse momento crucial. - bati meu cajado no chão fazendo com que ele pudesse abaixar um pouco mais a cabeça com a minha presença, jamais iria deixar que eles pudessem fazer isso conosco. Eu vou proteger o meu povo e vou proteger o oráculo e jamais vou permitir que qualquer outra criatura possa ir para juntos dos Faes traidores.
O ancião desviou o olhar por um instante e, finalmente, suspirou profundamente antes de responder:
Ancião - Rei Galadriel, eu... Eu fui contatado por um emissário dos ogros e trolls. Eles me fizeram uma oferta tentadora, prometendo poder e riquezas. Sinto-me envergonhado em admitir que fui seduzido pelas tentações. - seus cabelos eram compridos mas ainda assim nem seu olhar eu podia ver que ele realmente não estava nem um pouco eu envergonhado com o que havia feito, para falar a verdade acredito que todos eles estavam gostando exatamente do que estavam fazendo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Encanto - Outros Mundos
FantasyElizabeth King sempre foi uma jovem pragmática e pé no chão. Para ela, contos de fadas eram apenas histórias fantasiosas inventadas para entreter crianças. Sua melhor amiga, Kessey Clark, no entanto, tinha uma visão bastante diferente. Kessey era um...