Pov- Galadriel.
Galadriel- Após a tensa reunião dos anciãos, senti um cansaço profundo pesar sobre mim. Era necessário descansar para enfrentar os desafios que estavam por vir. Dirigi-me ao meu quarto, ansiando por um momento de paz e tranquilidade. Eu esperava que a minha companheira pudesse estar esperando por mim em nossa cama, para que ela pudesse me encher de carinho assim que eu faria o mesmo por ela, sei que no começo de tudo isso não fui o melhor companheiro de todos e também não estava ao seu lado quando mais precisava de mim, mas quero fazer o que é certo para nós dois e também para proteger todo o nosso reino, o reino dos elfos protege agora não sua própria o nosso reino mas assim também o reino dos humanos contra os orcs , os trolls, os outros e toda e qualquer criatura que quiser banhar o reino dos humanos de sangue.
Ao entrar, fui surpreendido pela visão de Elizabeth, que estava à minha espera. Seus olhos brilhavam com uma mistura de esperança e temor. O coração apertou-se ao lembrar a profecia do oráculo, mas eu sabia que devia manter minha postura real. Foi então que com o cajado ainda em mãos, abaixei a cabeça em comprimento apenas para ver que ela se aproximou de mim, minha companheira predestinada.
Galadriel- Elizabeth, quão doce é vê-la aqui. Está tudo bem? Algum problema ocorreu?- perguntei com um misto de curiosidade e preocupação. Acreditava que ela queria voltar para a floresta do encanto mas agora que todos eles e todas as outras criaturas sabiam da existência de uma fada das flores, uma guerra vai acontecer para ver qual deles vai conseguir chegar até ela primeiro e não posso permitir que isso aconteça. Mesmo não gostando do que as fadas haviam feito no passado, ainda assim precisava proteger a minha companheira de qualquer eventualidade desta batalha cruel que estava por vir.
Ela aproximou-se com determinação, olhando-me profundamente nos olhos. Embora ainda estivesse com um pouco de preocupação ela ainda estava olhando para o meu corpo e também para o meu rosto, eu estava agradando a minha companheira.
Elizabeth - Galadriel, desde que cheguei a este reino, tenho visto como você se esforça para proteger seu povo, honrar sua missão e enfrentar seus próprios desafios. Senti-me atraída pela sua coragem e pela força que você exala. - ela estava passando uma de suas mãos na outra como se estivesse ansiosa por estar perto de mim e claramente meu peito se encheu de orgulho por saber que eu estava chamando atenção da minha companheira ela não era indiferente a mim o que me deixava orgulhoso de mim mesmo .
Sorri tristemente, percebendo as esperanças que se acendiam em seu coração. Embora eu tenha certeza de que os humanos também tem o lendas sobre nós Assim como nós temos lendas sobre eles, não queria que a minha companheira pudesse sentir medo de mim.
Galadriel- Elizabeth, eu admiro suas palavras e valorizo a sua presença em nosso reino. No entanto, devemos lembrar que nosso encontro é resultado de uma promessa entre nossos povos e nossa união deve ser vista como uma colaboração em prol de um bem maior. - para o nosso povo e ela dentre todos que estavam diante de mim era o meu povo, minha companheira, aquela que iria trazer o meu filho para o mundo, aquela que iria trazer felicidade para todos nós. Meu peito até queimava de desejo por olhar aquela mulher vendo ela carregando meu filho no futuro.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Encanto - Outros Mundos
FantasyElizabeth King sempre foi uma jovem pragmática e pé no chão. Para ela, contos de fadas eram apenas histórias fantasiosas inventadas para entreter crianças. Sua melhor amiga, Kessey Clark, no entanto, tinha uma visão bastante diferente. Kessey era um...