Capítulo -2- Encontro Com O Oráculo

132 23 1
                                    

Pov- Galadriel

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Pov- Galadriel.

Galadriel-  Enquanto caminhava pelos esplêndidos corredores do reino dos elfos, sentia o peso da coroa em minha cabeça e a responsabilidade que ela representava para meu povo. Eu era Galadriel, o Elfo Rei, guerreiro e líder dos elfos. Mas, naquele momento, uma inquietação tomava conta de mim. Todos os erros estavam esperando que eu pudesse trazer a minha rainha, aquela elfo que poderia me ajudar a governar depois de tantos anos e todas as batalhas que enfrentamos contra os trolls e principalmente contra os orcs , nossos piores inimigos nessa batalha.

Meu fiel escudeiro sempre estava do meu lado para me deixar ciente de tudo o que acontecia no meu reino e até mesmo nos outros reinos, jamais iria permitir que qualquer criatura pudesse brilhar acima de mim, não existia ninguém mas perfeito do que o céu fazer nós éramos perfeitos, éramos pelos e qualquer outra criatura não era aceita no nosso reino, os únicos que podiam entrar e ver eram os Faes no passado mas hoje todos eles desapareceram na floresta encantada como deveria ser depois de sua traição contra os elfos, eles abandonaram a batalha e muitos deles foram para o reino dos humanos, um reino sem magia, um reino podre e sujo.

Decidi, então, buscar a sabedoria do oráculo. Desci aos recônditos mais profundos do reino, onde a mística câmara do oráculo se encontrava. Aquela era uma presença sagrada, capaz de vislumbrar o destino e revelar segredos ocultos. O oráculo sempre sabia da realidade, ele sempre sabia o que podia acontecer, sabia do tempo que estava por vir e o tempo que aconteceu no passado, sabia de tudo o que podia acontecer e a única coisa que nós queríamos, era a paz eterna para o reino dos elfos e a exclusão de todos os outros reinos.

Adentrei a câmara, e a figura esguia do oráculo estava diante de mim, com os olhos fixos e brilhantes. Sua voz carregada de mistério ecoou no ar.

Oráculo - Elfo Rei Galadriel, como posso lhe servir hoje? -  indagou o oráculo. Sempre estava mudando de forma e sinceramente ainda não fazia ideia do que era o oráculo, sua voz era uma voz feminina porém a sua imagem era branca e quase desaparecia na minha vista, eles diziam que no passado os oráculos poderiam tomar a forma que eles queriam, de qualquer criatura que ele sempre desejavam e sinceramente, Eles não eram considerados eles eram considerados criaturas acima de qualquer outra criatura Mística do reino do encanto.

Com uma voz firme, respondi:

Galadriel- Oh sagaz oráculo, busco um vislumbre do meu futuro. Quero saber quem será minha companheira, a que está prometida para salvar o nosso reino. - eu não abaixei a minha cabeça porque sabia que eu era o rei, a coroa ainda pesava sobre minha cabeça, depois da morte dos meus pais por causa da batalha, isso fez com que eu pudesse assumir o reino muito cedo, ainda tinha que terminar o meu treinamento, mesmo sabendo que os elfos eram eternos, nós ainda podíamos morrer em batalha e meus pais, foram mortos pelos trolls, traidores que adentraram a guerra apenas porque gostavam de morte.

O oráculo permaneceu em silêncio por um breve momento, como se estivesse consultando os espíritos e os astros, seus olhos se iluminaram e depois daquela imagem branca que estava observando, ele finalmente olhou para mim, não fazia ideia do que estava passando pela cabeça do oráculo ou se estava observando o passado ou principalmente o futuro mas tudo que desejava era que ele pudesse me dar apenas a resposta de onde minha prometida poderia estar comprometida que iria me trazer felicidade e companheirismo para que eu pudesse governar este Reino com sabedoria. Então, finalmente se pronunciou:

Encanto - Outros Mundos Onde histórias criam vida. Descubra agora