Capítulo -13- Nas Mãos Do Destino.

70 18 0
                                    

Pov- Elizabeth

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Pov- Elizabeth.

Elizabeth - Após o anúncio de Galadriel sobre a traição de Arawn e a fuga para o reino dos orcs, a tensão e a preocupação ficaram evidentes no Reino dos Elfos. Era uma época de incerteza e conflito iminente. Claro que tudo aquilo ainda foi assustador para mim porque eu não fazia ideia de que ele realmente poderia fazer aquilo, Claro que ele iria colocar a vida de várias pessoas em perigo até mesmo das crianças do reino e tudo isso por causa da própria ganância de tentar chegar até o reino dos humanos o qual eu vou fazer questão de ter certeza de que eles não vão fazer isso, jamais vou permitir que eles possam chegar até a minha antiga casa, prejudicar a minha melhor amiga, eu não vou permitir que isso possa continuar.

Consciente dos riscos que a batalha traria, eu sabia que minha segurança era crucial para que pudesse ajudar Galadriel a enfrentar essa ameaça. Decidi seguir o conselho e permanecer dentro dos limites do castelo, onde estaria protegida e poderia estar ao lado do rei elfo. Galadriel estava certo em dizer para que eu não pudesse voar sobre o reino hoje e muito menos até que é para essa guerra pudesse terminar até porque eu não fazia minoria da rede qual outro elfo poderia trair o reino e acabar me levando diretamente para as mãos do Rei orc , só de pensar nesse tipo de coisa já me dá um arrepio no corpo, não passou pela minha cabeça que um dia eu poderia passar por esse tipo de coisa e agora eu estava aqui, basicamente presa e eu não fazia ideia do que podia acontecer a partir do momento em que eu não poderia participar de uma guerra no final das contas.

Enquanto caminhava pelos corredores inquietos do castelo, uma figura etérea chamou minha atenção. Era a ninfa da água, aquela que me havia ajudado quando nasci na flor de lótus. Levantei as minhas mãos sobre a boca não acreditando que ela realmente estava aqui Depois de tudo que havia acontecido, desde o momento em que eu fui capturada pelo elfo guardião, ela desapareceu virando uma bolha de água e agora ela estava parada bem diante de mim, acho que ela veio nadando dentro do lago até se aproximar de mim mas ainda assim ela estava ali, Ela sempre me ajudou desde quando eu acabei nascendo dentro daquela flor e agora, parecia que tudo estava indo de acordo com o plano, ela apareceu de novo para me ajudar, ou será que isso era apenas coisas do destino?

Ninfa - Olá brotinho, minha querida, você está no lugar certo - disse ela, sua voz ecoando suavemente. Então quando eu me aproximei da beirada olhei para os lados para ter certeza absoluta que não haveria ninguém se aproximando nesse momento, eu queria ter pelo menos um pouco de tempo com ela para conversar depois de tudo que havia acontecido, claro que ainda estava triste com tudo o que aconteceu mas ainda assim eu estava seguro em um lugar bom, mesmo ela sendo muito pequenininha, eu ainda podia olhar para ela completamente embora eu ainda soubesse que Galadriel usou o seu poder para fazer com que eu pudesse ficar basicamente do tamanho de uma pessoa comum.- fiquei sabendo do que está acontecendo, muitas das ninfas das florestas estão preocupadas, Você é a única fada que nasceu depois de 300 anos, nós estávamos pensando no que podia fazer para te ajudar a te levar de volta para a floresta do encanto, mas olhar para a forma que aquele rei elfo está cuidando de você, posso entender que está em um lugar seguro ,está no lugar certo.

Encanto - Outros Mundos Onde histórias criam vida. Descubra agora