Capítulo -12- A Traição Revelada.

91 16 1
                                    

Pov- Galadriel

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Pov- Galadriel.

Galadriel- Dois dias se passaram desde a festa em honra das maravilhosas flores que Elizabeth trouxera ao nosso reino. Enquanto a alegria ainda se espalhava no ar, eu sabia que o perigo espreitava nas sombras, esperando para se manifestar. Todas as crianças ainda estavam cantando enquanto estavam indo serem educadas perto do lago, enquanto passeava pelo reino, todas as manhãs, muitas das nossas elfas se aproximavam pedindo flores e querendo conhecer Elizabeth, claro que pelo menos uma vez por dia ela passava por cima do reino e as flores continuavam a florescer ainda mais até mesmo as flores frutíferas nos trazendo alimento mesmo que seja de uma forma estranha.

Elizabeth tava do meu lado, ela sempre ficava perto de mim o tempo todo e o meu fiel escudeiro ao lado dela para protegê-la quando for a hora, tudo que precisava fazer era ter certeza que a minha companheira estaria segura e o reino iria prosperar, ali estava a prova Clara de que o oráculo estava certo desde o começo, a minha fada que veio do Reino dos humanos seria aquela ao qual iria me ajudar a salvar o meu reino e mesmo que ainda fosse um elfo cruel que não queria acreditar inicialmente no oráculo agora eu estava aqui completamente apaixonado pela minha fada devassa e ainda assim fiz questão de mais dois dias dormir com ela e marcá-la com a minha essência para ter certeza de que iria trazer os meus jovens.

O reino ainda podia cantar ao lado de fora, as vozes eram altas e as crianças brincavam, ali estava à prova de tudo que precisava para ter certeza de que eu estava fazendo a escolha certa, estava escolhendo a minha fada, estava escolhendo a minha pequena flor de lótus e iria protegê-la acima de qualquer coisa.

Mesmo durante aquela enorme celebração ainda podia sentir que tinha alguma coisa de errado com a minha pequena fada, ela olhou diretamente para um dos anciões como se estivesse esperando alguma coisa de ruim dele, sabia que as fadas poderiam se sentir coisas ruins que estavam se aproximando e o que ela fez ao olhar para ele foi quase como se fosse uma grande prova disso, a minha Elizabeth estava preocupada com o nosso reino e conversar com o oráculo talvez seja melhor escolha no momento até que essa guerra possa bater em minha porta.

Decidi me encontrar mais uma vez com o oráculo, buscando orientação divina. Adentrei a câmara sagrada, onde o ar parecia pulsar com energia mística. O oráculo sempre era aquele que tinha uma grande prova, aquele que sempre tinha respostas mesmo que pudessem vir de formas estranhas e diferentes, eu só precisava ter certeza de que o oráculo sabia de tudo que podia nos ajudar e agora estava aqui parado diante do oráculo esperando que ele pudesse me ajudar com isso a saber se a minha companheira estava certa em ficar desconfiando dos meus próprios anciões, dos mesmos anciões que estavam ao lado dos meus pais na grande batalha há séculos atrás ao nosso passado.

Galadriel- Oráculo, estou aqui para receber sua sabedoria novamente. O que você tem a me revelar sobre o desenrolar dos eventos?- perguntei, ansioso para obter alguma clareza em meio às trevas que se intensificavam. Podia sentir o ar místico ao nosso redor nesse momento, a luz e aquela pequena ansiedade que crescia dentro do meu coração a cada segundo que passava e mostrando que Elizabeth estava certa apertando um pouco mais o cajado acabei tendo que forçar o meu corpo a ter que esperar uma resposta que viria do Oráculo e poderia nos ajudar a acabar com essa guerra de uma vez por todas e proteger não só o nosso reino, mas também todo o reino humano de onde minha companheira veio.

Encanto - Outros Mundos Onde histórias criam vida. Descubra agora