Pov- Elizabeth.
Elizabeth - Enquanto voava através das paisagens deslumbrantes do Reino das Fae, meu coração estava repleto de esperança e determinação. Eu sabia que ainda haveria desafios pela frente, mas estava determinada a enfrentá-los com coragem e força. Eu iria ficar por aqui para ajudar o reino como havia pedido, claro que eu iria querer saber qual era aquilo que eu ia ganhar no final, se realmente era uma passagem de volta para casa.
Durante minha tentativa mal fadada de fuga, acabei encontrando Haldir, um elfo de cabelos negros e olhos azuis , o mesmo elfo que havia me tirado da floresta do encanto e me levado diretamente para as mãos de Galadriel o rei dos elfos.
Elizabeth - Haldir, é você! - exclamei enquanto pousava diante dele. Queria que ele pudesse pedir desculpas no mínimo pelo que havia me feito mas ainda assim eu podia ver que mesmo andando pela cidade dos elfos, alguns deles ainda me olhava como se estivesse com raiva, embora ainda não estava entendendo o motivo de tudo isso mas ainda assim apenas fiquei em silêncio porque eu não havia participado daquela guerra então não havia motivo nenhum para que eles pudessem ficar com raiva de mim.
Ele sorriu calorosamente ao me ver. Isso é um pouco estranho porque sinceramente a primeira vez que ele apareceu na minha frente ele aparecia completamente assustador quando me colocou dentro daquele pequeno vidrinho.
Haldir - Elizabeth, minha jovem fada, fico aliviado em vê-la segura - disse ele, com sua voz suave. - Eu sabia que viria até aqui cedo ou tarde. É hora de conversarmos e compartilharmos conhecimentos. O rei Galadriel pediu para que eu pudesse protegê-la, ele disse que iria deixar aqui pudesse ficar um pouco livre, mas eu peço para que não possa fugir daqui porque as fofocas correm, os orcs vão querer saber porque tem uma fada no reino dos elfos e vão querer começar a batalha de novo por sua causa.
Enquanto nos sentávamos, eu senti um vínculo se formar entre nós. Haldir era aquele em quem eu podia confiar, alguém com quem eu poderia dividir minhas esperanças e angústias. Eu precisava saber mais sobre o Reino dos Elfos e sobre a guerra que foi mencionada. Eu me sentava do seu lado perto da sua casa, sinceramente ainda era um pouco estranho porque alguns elfos passavam por mim com o rosto com Carrancas, eles realmente não gostavam de mim mas não era culpa minha do que havia acontecido e também não era culpa minha estar aqui, se dependesse de mim já estava de volta na floresta do encanto conversando com aquela ninfa sobre como ela poderia me ajudar a voltar para casa.
Elizabeth - Haldir, me conte sobre a guerra que ocorreu há 300 anos atrás - pedi, curiosa sobre a história do reino. - eu quero entender porque as pessoas daqui estão me odiando tanto tanto que eu não tive culpa do que aconteceu para falar a verdade eu não era nem nascida nessa época, fazia cerca de 28 anos que eu era nascida na terra no mundo dos humanos pelo menos antes de acabar do jeito que acabou, será que você pode me contar o que aconteceu?
Ele respirou fundo antes de começar sua narrativa. Claro que ele estava ansioso para contar essa história porque eu podia ver que ele ficou um pouco mais nervoso com isso, acho que falar sobre a guerra era um tipo de tabu sobre eles mas era aquilo que eu precisava no momento para saber a verdade e ao mesmo tempo ajudar todo mundo do jeito que eu devo ajudar da mesma forma que o oráculo havia dito.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Encanto - Outros Mundos
FantasyElizabeth King sempre foi uma jovem pragmática e pé no chão. Para ela, contos de fadas eram apenas histórias fantasiosas inventadas para entreter crianças. Sua melhor amiga, Kessey Clark, no entanto, tinha uma visão bastante diferente. Kessey era um...