Pov- Elizabeth.
Elizabeth - Depois de ter sido colocada dentro daquele vidrinho, aquele elfo negro acabou me levando por um caminho enorme, sinceramente eu não fazia ideia para onde ele estava me levando mas a ninfa havia me dito que era para o reino dos elfos e que lá todas as fadas eram proibidas, isso fez com que eu pudesse ficar com medo e assustada porque eu não fazia ideia do que iria acontecer a partir de agora.
Tentei bater no vidro mas ele havia me colocado no bolso do que parecia ser uma bolsa feita de couro de animal, ainda não entendi muito bem como estava funcionando as coisas nesse mundo, mas tudo que eu pude fazer foi apenas ficar sentada ali esperando que isso pudesse acabar de uma vez ou que o rei poderia me matar e só então assim eu poderia reviver no mundo dos humanos de novo, Pelo menos é a ideia que estava passando pela minha cabeça mas eu não queria morrer e também pelo que é ninfa havia me dito eu era imortal.
não demorou muito para que Ele pudesse entrar no reino dos elfos e eu só pude sentir isso quando colocou a mão dentro da bolsa e pegou o vidrinho onde eu estava, eu ainda estava parado ali olhando ao redor tentando entender o que estava acontecendo quando ele parou o vidrinho na frente de um homem enorme, ou pelo menos para mim era o que parecia ser um grande homem, era um elfo gigantesco, era muito maior do que o elfo negro que havia me capturado na floresta do encanto.
Aquele elfo havia me capturado mas o elfo de cabelos brancos me libertou fazendo com que eu pudesse voar pela primeira vez, minhas asas bateram mas tudo o que aconteceu em seguida foi apenas um borrão pois ele levantou sua mão para frente e uma luz iluminou fazendo com que eu pudesse apagar completamente desmaiada.
Ao acordar, me vi em um ambiente completamente diferente. Estava em um quarto luxuoso, adornado com joias e riquezas. Me levantei devagar, ainda atordoada, e olhei ao redor. Foi então que meus olhos encontraram o rei elfo, Galadriel, sentado perto de uma janela, com seu imponente cajado e uma coroa de ouro em sua cabeça. Ele era de uma beleza avassaladora, com cabelos brancos e compridos, e uma expressão de poder em seu olhar. Mesmo ele sendo muito lindo, tudo que eu pude sentir nesse segundo foi um arrepio tão forte dentro do meu corpo que ainda assim eu não entendia muito bem o que estava acontecendo.
Galadriel - Finalmente acordou, minha querida - ele disse, com sua voz melodiosa e autoritária ao mesmo tempo. - Foi uma tarefa difícil trazer você até o meu reino. Enviei Haldir , meu fiel escudeiro para a floresta do encanto para te encontrar assim como o oráculo havia previsto. O oráculo havia me dito que a minha companheira iria vir do mundo humano, uma Fae que iria nascer em uma flor de lótus, minha companheira eterna.
Meu coração disparou enquanto eu processava a informação. Eu havia sido trazida até o reino dos elfos para me tornar a companheira, a esposa de Galadriel? Era um destino que eu não imaginava nem nos meus piores pesadelos. Eu não podia acreditar que isso estava acontecendo, sinceramente é tudo isso está acontecendo em tão pouco tempo, eu estava numa maldita floresta e acabei me perdendo da minha melhor amiga isso fez com que eu pudesse morrer, depois disso, tudo foi apenas um borrão.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Encanto - Outros Mundos
FantasyElizabeth King sempre foi uma jovem pragmática e pé no chão. Para ela, contos de fadas eram apenas histórias fantasiosas inventadas para entreter crianças. Sua melhor amiga, Kessey Clark, no entanto, tinha uma visão bastante diferente. Kessey era um...