Pov- Galadriel.
Galadriel - Com o peso da traição ainda presente em meu coração, me preparei para a batalha iminente. Coloquei minha armadura, símbolo de minha liderança e determinação, e montei minha criatura mística, pronto para enfrentar qualquer desafio que surgisse em nosso caminho. Eu iria derramar o sangue podre daqueles orcs até encontrar minha companheira e trazer ela de volta para casa como deve ser. Fechei meus olhos excitando todos os deuses que pudessem estar ao nosso lado e que o oráculo pudesse continuar seguro, porque assim que nós irmos para a batalha, a floresta do encanto será palco das piores mortes e das piores guerras que já existiu em 300 anos.
Os meus guerreiros estavam aqui para me ajudar a proteger o nosso reino tudo que eu tinha que fazer agora é ser mais rápido, acabar com essa guerra mais rápido que podia ter certeza absoluta que a minha companhia seria mais feliz de todas , tudo por que queria minha fêmea de volta , matarei todos que entrarem em minha frente . O sangue fervente em minhas veias era a prova Clara de tudo que eu poderia fazer, tudo que eu poderia lutar para conseguir trazer a minha companheira de volta para mim, não iria importar O que teria que fazer no processo apenas para ter certeza absoluta de que ela estaria nos meus braços até o final da noite, não importa quanto tempo essa guerra vai continuar contando que eu possa ter ela de volta em meus braços, Elizabeth foi levada por aquele que achava ser o seu amigo, aquele que eu achava ser meu fiel escudeiro ,foi aquele que nos traiu.
Enquanto os portões do reino dos elfos se abriam, um suspiro de alívio escapou de meus lábios quando vi Elizabeth voando em minha direção. Ela havia conseguido escapar das garras do rei orc Gollik e veio até mim, buscando segurança em meus braços. Primeira coisa que eu pude fazer foi sair de cima da minha montaria e correr na sua direção abracei minha companheira com força e sorri principalmente para saber que ela estava aqui que estava bem, que não havia nada de errado com ela que eles não fizeram nada para machucá-la ela veio correndo, veio voando acima das árvores da floresta do encanto e chegou até aqui. Fechei meus olhos com força desejando que tudo pudesse estar em seu devido lugar como ela nos meus braços mas sabia que essa guerra estava se aproximando, eles vão voltar atrás dela e claramente eu não posso permitir que isso possa continuar, não posso permitir que nada de ruim possa acontecer com ela.
Galadriel- Elizabeth, minha amada, estou aliviado por tê-la de volta. Você é minha força nestes tempos sombrios - disse, segurando-a com ternura e colocando-a sentada em meu colo, em cima da criatura mística. - Estamos juntos nesta batalha, prontos para proteger nosso amor e nosso povo. - passei a mão pelos seus cabelos e logo em seguida tive certeza de que a minha companheira estava de volta em meus braços, que não iria deixar que nada de ruim por isso acontecer com ela a partir de agora, que ela estava aqui pronta para me ajudar em uma batalha.
Ela segurou minha mão com carinho e olhou profundamente em meus olhos. Finalmente minha companheira estava aqui então não existia nada em nenhuma outra criatura que pudesse tirar ela dos meus braços, apenas para que eu pudesse ter certeza de que ela ficaria aqui comigo, vou ter certeza de banhar em sangue a floresta do encanto apenas pode deixar um Marco para trás que todas aquelas outras criaturas que vão tentar se aproximar da minha companheira por causa dessa batalha vão ficar com medo de nós é o que eu devo fazer por ela, é o que eu vou fazer por ela.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Encanto - Outros Mundos
FantasyElizabeth King sempre foi uma jovem pragmática e pé no chão. Para ela, contos de fadas eram apenas histórias fantasiosas inventadas para entreter crianças. Sua melhor amiga, Kessey Clark, no entanto, tinha uma visão bastante diferente. Kessey era um...