Capítulo -4- A Chegada Da Fada Das Flores

119 21 1
                                    

Pov- Galadriel

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Pov- Galadriel.

Galadriel -  No dia seguinte, sentei-me em meu glorioso trono, diante de todo o esplendor do reino dos elfos. Ao meu redor, elfos ocupavam-se com tarefas necessárias para a prosperidade de nosso povo. Eu tinha um povo inteiro para cuidar, crianças para manter segura, filhotes e animais que faziam de tudo no reino dos elfos, tudo aquilo que eu precisava estava aqui diante de mim e ainda assim eu não conseguia esquecer o que o oráculo havia me dito sobre a minha companheira ser humana, uma humana que vai vir direto do Reino dos humanos, uma fada das flores, uma pessoinha tão fraca e minúscula que vai caber na Palma das minhas mãos.

Atendi a diversos requisitos sobre o reino, ouvindo relatórios, resolvendo disputas e tomando decisões sobre questões que afetavam nossa sociedade. Ainda assim, minha mente não conseguia se afastar da promessa da fada das flores e de como isso poderia afetar nosso reino. Alguns dos anciões não estavam felizes com isso e outros até estavam aceitando o fato de que era a minha companheira e que ela deveria ser cuidada como tal, até porque a partir do momento que passar por aquele portal assim pelo fato de ser a minha companheira ela tem que ser tratada como um elfo, mas isso não vai acontecer, meu povo não vai aceitar uma Fae aqui, eu tinha certeza absoluta disso e era por isso que precisava que ela pudesse ter proteção.

Enquanto deliberava sobre a proibição de nossos elfos adentrarem a misteriosa Floresta do Encanto, um dos guardiões aproximou-se, trazendo-me um pergaminho selado com as armas do Rei Troll. Claro que ele iria deixar aqui eu pudesse cuidar do seu povo também até porque o zelfos possuem dinheiro suficiente para cuidar de todos os outros reinos, o único que nós não estávamos ajudando e nem precisávamos era aquelas criaturas que estavam vivendo na floresta do encanto que eram proibidas de entrar aqui, algumas ninfas e fadas que ainda estavam vivendo por lá, aquele território provavelmente era inóspito mas ainda assim elas insistem em cuidar daquele lugar depois da maioria das fadas terem fugido para o reino dos humanos.

Intrigado, abri o pergaminho e comecei a ler a mensagem. Para minha surpresa, o Rei Troll desistira da batalha, alegando mudança de planos e preferindo buscar outros meios de conquistar a terra. Uma onda de alívio percorreu meu ser, mas mantive a cautela, sabendo que tais criaturas são imprevisíveis. Eu não queria ter que colocar em risco a vida dos elfos que estavam trabalhando no nosso reino, muitos deles tinham família e muitos deles deveriam continuar assim e tudo o que eu pude fazer era apenas era continuar reinando o meu povo, saber que o rei troll tinha desistido me dava um certo alívio mas ainda assim precisava lutar contra o rei dos orcs, porque ele ainda vai tentar entrar em batalha comigo pelo cenas e então ele vai libertar todas as outras fadas que estão presas na floresta do encanto.

Enquanto ponderava sobre as implicações dessa notícia, Haldir retornou triunfante ao reino dos elfos. Ele carregava consigo um pequeno frasco com algo especial. Quando Haldir se aproximou e se ajoelhou diante de mim, estendi a mão para receber o tão esperado frasco. Eu não fazer ideia do que aquilo queria dizer mas assim que fiquei de pé, ele estava de cabeça baixa apenas com um pequeno frasco em suas mãos, havia um pequeno furo sobre ele para que pudesse entrar um pouco de ar e então me aproximei dele.

Encanto - Outros Mundos Onde histórias criam vida. Descubra agora