(...)
Meu nome é Sierra. Sierra Kaulitz.
Continuo tendo problemas na escola e infelizmente sou loira. Minha mãe dizia brincando que loiras naturais geralmente eram egoístas, enquanto loiras tingidas eram mentirosas patológicas.
Tom e Bill são meus irmãos mais velhos. 19 anos, quase 20. Bom, fazemos aniversário no mesmo dia, mesmo mês. 01.09. Irônico, não? Eles são gêmeos e são meus únicos e verdadeiros amigos.
Eles são as únicas pessoas no mundo com quem eu podia conversar de fato. Com quem eu me sentia a vontade.
- Não esquenta, um dia seu cabelo ficará castanho igual ao meu e as pessoas finalmente poderão te levar a sério. - Minha mãe disse me jogando pra fora da bóia na qual eu estava deitada na piscina.
Tom e Bill riram enquanto estavam sentados na beira, observando a cena.
Tom era o mais sério da família, o mais protetor e preocupado. Bill era o mais extrovertido.
Tom tinha seus dreads claros e Bill seu cabelo preto penteado para trás. Eles tinham estilos completamente diferentes.
Tom gostava das roupas estilo hip hop e Bill gostava daquele resquício da moda emo, sempre vestindo preto. Mas claro, era o Bill e ele sempre arrumava um jeito de não deixar nada ficar brega.
Tom amava surfar e tocar sua guitarra e alguns outros instrumentos. Bill gostava de cantar e pagar de tatuador nas horas vagas. Não vou mentir, ele mandava bem e tinha jeito pra coisa.
Em toda família tem aquela pessoa que é a cola que mantém todo mundo unido. Os gêmeos eram a cola da nossa. Bill animava a mamãe quando ela estava triste e Tom era como o segundo homem que protegia ela, depois do papai.
Já eu provocava uma coisa diferente nela.
Acabamos de nós mudar de Michigan para Palos Verdes. Meu pai sempre sonhou em mudar para Califórnia, para ser o cirurgião cardíaco dos ricos e famosos.
Minha mãe tava insegura com a mudança. Dizia que tinha alergia a todo botox e terremoto. Mas meu pai insistiu que o sol e a brisa do mar eram exatamente oque o médico receitou.
No caso, o médico era ele.
- Estava boa a piscina? - Meu pai perguntou enquanto eu entrava pela sala. - Oh! Não molha a casa nova.
Ele disse rindo me vendo enrolada na toalha.
- Não no primeiro dia. - Eu dei risada e minha mãe apareceu indo atrás de meu pai.
Os gêmeos estavam vindo pelo corredor e passaram por mim indo até o batente da sacada.
- Wow! Acho que eu vi uma baleia. - Tom disse olhando pra trás para me olhar e voltou a atenção ao mar.
Dei risada, era engraçado as mentiras bobas que Tom dizia para tentar me impressionar.
- Mentira! - Revirei os olhos indo até eles e observamos o oceano.
- Caramba! - Bill falou do meu lado. A vista era um verdadeiro paraíso.
- Ali ó, perto das ondas. - Tom falou colocando seu braço ao redor dos meu ombros.
- Não, eu não tô vendo. - Neguei com a cabeça.
- Olha! - Ele falou ainda tentando me convencer e demos risada.
Os gêmeos com certeza eram o meu conforto.
- O paraíso. - Meu pai disse saindo com minha mãe para fora observando a praia.
VOCÊ ESTÁ LENDO
PALOS VERDES || TOM KAULITZ.
FanfictionESSA OBRA É UM DARK ROMANCE ✖️ +18. Eu não queria perder eles. Não queria perder Tom. PALOS VERDES acabou com o último resquício de sanidade que tinha na minha família. E agora, eu teria que carregar o peso de minhas ações pecaminosas pelo resto da...