AUTORA POV.
Rádio: "Bom dia, Palos verdes. Mais um dia lindo aqui na cidade e a previsão para hoje é máximas de 30 graus, com céus ensolarados e altas vibrações. A previsão de amanhã será a mesma, então sente-se, relaxe, aproveite a estrada e suas horas no mar."
O relógio estava marcando 8 da manhã e Sierra estava deitada ainda dormindo com suas janelas entre abertas fazendo com que o sol começasse a invadir o cômodo.
O mar estava agitado e você conseguia facilmente ouvir as ondas se quebrar dentro da residência dos Kaulitz.
- Sierra... - Bill entrou no quarto da irmã e caminhou próximo a cama dela. - Ei, Sierra.
O mais velho chacoalhou a irmã e Sierra começou a despertar ainda sonolenta.
- Hmm. - Ela resmungou se virando. - Tom...?
Ela disse de olhos fechados e Bill continuou a chamando.
- Bill, sua idiota. - Ele brincou sentado ao lado dela. - Acorda aí.
Sierra abriu os olhos vendo o irmão e se ajeitou na cama passando a mão no rosto.
- Vamos, você tá perdendo seu bronzeado. - Ele disse tentando despertar a mais nova rápido.
- Não tô nao.- Ela respondeu puxando o lençol pra cima.
- Tá sim, vamos. - Bill falou a chacoalhando. - Faz tempo que não vamos a praia, nosso aniversário tá chegando... Está tudo em nosso favor.
Sierra encarou ele e ligou o celular vendo a data.
- Falta duas semanas. - Ela disse com preguiça. - Já querem começar uma semana antes?
- Não tá animada pra sua super festa de 18 anos? Com certeza a família vai fazer uma super comemoração pra você e vão fingir que eu e Tom não existe, comemorando antes a gente pelo menos consegue se divertir um pouco com você.
Sierra deu uma risada abafada e pegou seu celular.
- Anda, a gente vai descer pra praia em 15 minutos. - Bill disse saindo do quarto. - Não esquece a prancha.
A garota se sentou na beira da cama e olhou para sua prancha encostada do lado do guarda roupa.
- Vamos lá, tá na hora de se molhar um pouco, garota. - Ela disse sorrindo para a prancha e se levantou caminhando em direção ao banheiro.
(...)
Sierra estava pronta e saiu do seu quarto descendo as escadas com sua prancha em baixo do braço pronta para encontrar com irmãos.
- Estamos quase saindo da metade de agosto, chegando em setembro... - Cindy disse enquanto a filha descia e parava em frente a mesa da sala. - Deve estar ansiosa pra o seu aniversário.
- Acho que sim. - Sierra respondeu sem jeito, ela não tinha trocado muitas palavras com a mãe nos últimos dias.
- Muita gente da família está ansiosa pra vir e participar das comemorações. - Ela comentou. - Uma pessoa que muito especial pra você também está vindo.
Ela contou e Sierra a encarou confusa.
- Pessoa especial? - Ela perguntou.
- É, Sierra. - Ela disse encarando a loira. - Não me deu opções quando começou a agir como se fosse uma adulta desequilibrada. Espero que a visita consiga controlar você e fazer você perceber que a vida não é um filme. Vai fazer aniversário mas ainda não é uma adulta. Até completar 21 anos você vai precisar colaborar e entrar na linha.
VOCÊ ESTÁ LENDO
PALOS VERDES || TOM KAULITZ.
FanficESSA OBRA É UM DARK ROMANCE ✖️ +18. Eu não queria perder eles. Não queria perder Tom. PALOS VERDES acabou com o último resquício de sanidade que tinha na minha família. E agora, eu teria que carregar o peso de minhas ações pecaminosas pelo resto da...