007

5.4K 442 279
                                    

SIERRA POV.

Eu tinha acabado de acordar. Olhei em volta e estava sozinha na minha cama.

Rolei pelo colchão ajeitando a coberta e quando olhei para o chão, as roupas estavam dobradas e as do Tom haviam sumido dali.

Passei a mão no rosto tentando não focar na última noite e entrei para o meu banheiro indo direto para baixo do chuveiro.

Lavei meu cabelo, passei o sabonete pelo meu corpo e deixei que água caisse em meu corpo por algum tempo. Tentando manter meus pensamentos limpos e não deixar que o arrependimento ou a angústia me pegassem, eu queria aquilo.

Sai dali e coloquei uma roupa depois de ter me secado. Penteei meu cabelo em frente ao espelho e passei um perfume depois de ter colado um colar e meus anéis.

Respirei fundo abrindo a porta do meu quarto e caminhei descendo os degraus da escada.

- Tá atrasada pro café. - Minha mãe disse sentada na mesa tomando descafeinado e Bill estava comendo algumas panquecas do seu lado.

Tom não estava ali e me sentei em uma das cadeiras vazias pegando algumas torradas e despejando o suco de laranja no meu copo.

- Foram aonde ontem? - Ela perguntou encarando nós dois.

- Bill e Tom se apresentaram em um bar aqui perto. - Respondi e minha mãe me encarou.

- Ah é? Quem tava nesse lugar? - Perguntou curiosa. - Seu pai e a família nova dele?

Suspirei e encarei Bill.

- Não mãe, não tava lá. - Ele respondeu observando a porta de vidro e Tom apareceu na sala depois de descer as escadas.

Ele tinha uma feição cansada.

- Olha quem acordou, o bonitão. - Minha mãe brincou com ele, mas ele não deu muita atenção.

Ele se sentou no meio da mesa e pegou um pouco de suco para tomar.

- Você é um idiota, me deixou sem o carro ontem a noite. - Bill reclamou olhando Tom e ele riu.

- Qual é, tava de boa lá com seus amigos. - Tom falou e o encarou. - Sabia que ia conseguir voltar de carona.

- Vocês são péssimos. - Bill balançou a cabeça nos olhando e soltei uma risada fraca.

- Que ótimo. - Minha mãe falou chamando nossa atenção. - "Novo casal poderoso de Palos Verdes."

Ela disse jogando a revista em cima da mesa e estava em uma página onde Eva, meu pai e Cody apareciam em uma foto.

- Ele deveria ter colocado seus filhos na foto, não é? - Ela disse nos olhando e parou em Tom. - Seu novo filho deve ser mais interessante.

Ela revirou os olhos em tom de deboche e saiu da mesa.

Tom observava a revista e agora ele sabia quem era o filho de Eva. Dava pra ver raiva em seu olhos e seu mal humor aparecendo.

- Olha a cara desse merda. - Tom riu. - Que gente maluca.

Ele falou se levantando e encarou Bill.

- Podemos ir? - Tom perguntou e Bill concordou.

Bill subiu as escadas para pegar seus tênis e Tom se sentou no sofa para esperar.

- Vão pra onde? - Perguntei e ele me olhou.

- Vou passar no estúdio com Bill e depois vamos encontrar com os caras da banda. - Ele respondeu e me levantei se aproximando dele. - Tá tudo bem?

PALOS VERDES || TOM KAULITZ.Onde histórias criam vida. Descubra agora