SIERRA POV.
- Vamo parar. - Meu pai disse enquanto corríamos em frente a praia.
Meu pai me chamou pela manhã e me convidou para correr ao amanhecer. Fazia tempos que não tinhamos um momento só pra gente e concordei sem pensar duas vezes.
- Porque você e a mamãe tão brigando tanto? - Perguntei o olhando e recuperando o fôlego.
- Isso é um pouco complicado... - Ele suspirou. - A gente se casou muito jovem, sabe? Sei lá, talvez a gente devesse passar a vida toda com a mesma pessoa.
Ele disse olhando para o céu e depois olhou o mar.
- Mas, francamente. - Ele falou e eu o encarei. - Sua mãe estaria bem melhor sem mim.
Eu não entendia.
- Ao longo prazo. - Ele completou.
- Isso é sério? - Perguntei o olhando ainda ofegante.
- É meio complicado. - Ele baixou a cabeça. - Aconteceu uma coisa.
Ele me olhou.
- Eu conheci alguém, uma mulher. A gente se apaixonou.
Era um pesadelo. Só podia ser.
- Ela é incrível, ela... - Ele começou e eu só podia sentir meus olhos queimarem com as lágrimas prestes a sair. - É a Eva, nossa corretora de imóveis.
- O que? - Perguntei sem acreditar. Era a mesma mulher que deu a festa de boas vindas.
- Foi uma surpresa total, eu jamais esperaria por isso.
- Oque? - Por um segundo eu perdi todas as palavras que eu conhecia.
- Eu sinto muito filha, eu sinto muito. - Ele falou me puxando pra ele e me abraçando.
Mas que merda.
- Eu sinto muito.
Ele falou e me sentei em uma das pedras que tinha ali.
- Mas eu tenho mais chances de ser feliz agora. Eu preciso aproveitar. - Ele se abaixou para me olhar. - Você entende isso, não é?
Não. Eu não entendia muitas coisas que estavam acontecendo ultimamente.
- Pai, você não pode ir embora, isso não é justo. - Minhas palavras sairam em um sopro. - A gente vai pra ficar com você, não é?
- É claro que sim, é claro. A Eva e eu já conversamos a respeito disso. - Ele explicou. - A questão é que ela tem um filho, Cody. Ela quer esperar até se sentir mais seguro com nosso relacionamento.
Cody? Eu já ouvi esse nome antes. Mas que merda.
- Filha, vamos estar sempre juntos, vai ser ótimo. - Ele falava. - Mas eu vou precisar do seu apoio nisso. Ainda mais quando sua mãe souber.
Eu saí da frente dele. Eu saí dali e fui direto pra casa. Correndo sentindo minhas lágrimas ficarem para trás e assim que entrei, subi para um banho.
Eu senti a água morna cair sobre meu corpo e eu só queria que tudo voltasse ao normal.
Depois de um tempo, eu saí do banheiro e vesti uma roupa quente.
"Sierra!"
Era meu pai. Ele iria contar pra minha mãe hoje. Nesse segundo.
Desci as escadas e me sentei no sofá ao lado dos gêmeos. Os dois estavam ali. Sem saber oque tinha acontecido.
A gritaria começou, mas foi como se eu não ouvisse nada do que saia da boca deles. Eu estava anestesiada de tanta gritaria nos últimos dias. Eu não aguentava mais.
VOCÊ ESTÁ LENDO
PALOS VERDES || TOM KAULITZ.
FanfictionESSA OBRA É UM DARK ROMANCE ✖️ +18. Eu não queria perder eles. Não queria perder Tom. PALOS VERDES acabou com o último resquício de sanidade que tinha na minha família. E agora, eu teria que carregar o peso de minhas ações pecaminosas pelo resto da...