18

5K 387 304
                                    

Tom e Sierra voltaram para casa e assim que chegaram se arrumaram para ir surfar.

Ela trocou de roupa colocando seu biquíni e pegou sua prancha de trás da porta. Os dois se encontraram na sala e sorriram caminhando rapidamente pra fora de casa e andaram juntos sobre a areia indo em direção ao mar.

- Duvido você me alcançar! - Sierra gritou correndo na frente do irmão e soltou uma risada indo em direção ao mar.

Tom segurou firmemente sua prancha em baixo do braço e correu rindo logo atrás da irmã prestes a entrar na água.

Os dois se deitaram de bruço sobre a prancha quando entraram no mar e foram passando os braços na água indo em direção a uma onda logo em frente.

A força da água começou a puxar os dois e logo eles se levantaram ali em cima e deslizaram sobre a água. Aquela primeira onda estava grande, Sierra surfou de lado bem embaixo dela e antes que ela pudesse derrubar a garota, Sierra passou pela onda se equilibrando perfeitamente.

- Que foi? Perdeu o jeito? - Sierra brincou olhando pra trás e vendo Tom caindo no mar.

- Nunca! - Ele gritou subindo na prancha novamente e ela riu esperando ele se aproximar.

Outra onda vinha na direção deles e eles ficaram em pé na prancha deslizando sobre o mar

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Outra onda vinha na direção deles e eles ficaram em pé na prancha deslizando sobre o mar. Sierra se desequilibrou caindo na água e Tom riu nadando até ela.

- Quem perdeu o jeito será? - Ele brincou e ela riu revirando os olhos.

- Continua sendo você. - Ela disse rindo.

Eles ficaram metade da madrugada ali na praia surfando e nadando juntos.

- Quer tentar de novo? - Sierra perguntou sentada em sua prancha e o guitarrista concordou.

Os dois se deitaram novamente de bruços e foram passando os braços pela água indo em direção a onda. Assim que a prancha começou a ser puxada, os dois se levantaram guiando os movimentos da prancha e deram as mãos um para o outro. Tom pulou para a prancha da irmã e ela riu se segurando nele e eles surfaram juntos em cima daquela única prancha.

Os dois caíram pra dentro da água e começaram a nadar pra voltar a beira. Tom pegou sua prancha que tinha largado para subir na da irmã e estava logo atrás da garota.

- Melhor a gente entrar, está esfriando. - Sierra disse olhando pra trás e Tom concordou.

Os dois saíram do mar e caminharam de volta até a casa. Sierra e Tom entraram e foram direto para o banho.

Cada um entrou em seus respectivos quartos para usar o banheiro e vestiram roupas quentes depois de sairem de baixo da ducha.

Sierra colocou seu pijama e desceu as escadas ouvindo barulhos vindo da cozinha. Tom estava fazendo tomando um pouco de água antes de dormir e ela fez o mesmo, com aquele silêncio ensurdecedor entre eles.

PALOS VERDES || TOM KAULITZ.Onde histórias criam vida. Descubra agora