21 • Moonlight.

4.3K 347 216
                                    

DIA 3 - AUTORA POV.

O terceiro dia em Santa Monica chegou e Sierra dormia em seu quarto. Era meio difícil conseguir dormir ou descansar até um pouco mais tarde já que o hotel ficava 24h tendo festas na piscina e os djs não descansavam nem um segundo.

Os hóspedes já acordavam bebendo e quem tentava dormir acordava com gritarias e batidas vindo dos quartos ao lado.

- Kaylee? - Sierra resmungou chamando a amiga e olhou ao redor do quarto as camas vazias. - Skyler?

A garota coçou os olhos e se sentou na beirada da cama. Ela tomou um pouco de água e se levantou a caminho do banheiro.

Ela ficou pensando aonde as amigas poderiam ter ido enquanto tomava uma ducha e tentava se lembrar um pouco daquela noite. As cenas dela com Tom vieram em sua mente e se lembrou quando se fantasiou ficando com Kras.

- Que merda. - Ela sussurrou enquanto a água caia sobre seus cabelos e ficou ali por mais alguns minutos.

Sierra saiu do banheiro indo até sua mala e procurou alguma roupa que gostasse para colocar. Ela olhou a hora no seu celular e estava dando 10 da manhã.

A garota se trocou e penteou o cabelo, colocou seu vans preto e deslizou o celular pra dentro do bolso do shorts.

Ela saiu do quarto para procurar as amigas e desceu as escadas do hotel para ir até a piscina. Já tinha muita gente bêbada ali e a música tocava no último volume.

Sierra foi andando olhando para os lados para ver se encontrava as amigas e quando chegou em uma área meio vazia da piscina, começou a escutar conversas baixas e risadas femininas enquanto se aproximava mais. Ela foi se aproximando de alguns arbustos falsos que tinha ao redor do lugar e quando olhou pra direção da água, viu Skyler e Kaylee ficando com o rapper que elas conheceram na primeira noite. Allian.

"Deveriam sair um pouco da bota daqueles caras e chamar a amiga de vocês para conhecer de verdade Santa Bárbara, sei que querem viver algo insano."

Sierra escutava e observava eles encostados na borda e antes que pudesse fazer qualquer coisa, sentiu alguém se aproximar por atrás dela.

- Oque estamos procurando? - Era uma voz masculina próxima de seu ouvida e quando ela se virou viu Kras.

Os dois sorriram e ela colocou a mão no peito depois de tomar um susto.

- Bom dia pra você também fantasma. - Ela falou o olhando e ele riu.

- Fui no seu quarto mas não tinha ninguém lá, então...

- Não está ocupado com a banda? - Ela perguntou andando pra trás e sentiu a parede batendo contra suas costas. - Tá fazendo sucesso por aqui, sabe? Muitas garotas malucas atrás de vocês.

Ela brincou e eles riram.

- Não, hoje é dia de folga, esqueceu? - Ele perguntou observando ela e Sierra lembrou que eles tinham combinado de passar o dia juntos.

- É verdade. - Ela riu sem graça. - Esse lugar tá me fazendo perder a noção do tempo e dos dias.

Ele riu e Sierra o observou.

O cabelo de Kras estava solto e as mechas de sua franja caia pelo rosto dele. Ela olhou para o par de brinco de bolinhas brilhantes na orelha do guitarrista e sua corrente de prata no pescoço.

- Sierra? - Kras chamou a atenção da garota e ela piscou os olhos voltando sua atenção para ele.

- Ahm?

- Estávamos indo te chamar. - Uma voz feminina se aproximou deles e os dois olharam para o lado vendo Kaylee e Skyler.

- Tá tudo bem aqui? - Skyler perguntou sorrindo meio confusa para os dois e Kras se afastou da loira.

PALOS VERDES || TOM KAULITZ.Onde histórias criam vida. Descubra agora