AUTORA POV.
A casa da mãe dos meninos estava silenciosa depois que todos deixaram o hospital, seguindo todos até a casa da familia, Henry tinha seu olhar percorrendo os detalhes luxuosos da propriedade. Ele era um homem alto, com uma presença que preenchia o espaço ao redor dele. Tom, observando-o de longe, sentiu uma mistura de desconfiança e ressentimento crescer dentro de si.
Logo depois da chegada de Henry, uma voz calma interrompeu a quietude da casa. Cindy, com os olhos vermelhos, chamou a atenção da família naquela sala de estar. Phill parecia distante e desligado, enquanto Tom observava atentamente, com uma expressão sombria.
- A razão pela qual convidei Henry para vir até aqui... - Começou a mãe de Sierra, lutando para controlar a emoção em sua voz - ...foi por causa de Sierra. Ela... está enfrentando problemas sérios.
Phill franziu o cenho, enquanto Tom permanecia em silêncio, seu coração batendo forte em seu peito.
- Achei drogas no quarto de Sierra. - Confessou Cindy, seu olhar buscando o de Henry e Tom passou a mão no rosto vendo a tempestade que a mãe faria. - Não sabia mais o que fazer. Henry sempre teve uma conexão especial com ela desde pequena. Eu confio nele para ajudá-la.
Tom sentiu uma onda de raiva e desconfiança crescer dentro dele. Ele sabia das verdadeiras intenções de Henry, do seu controle e manipulação sutil sobre Sierra.
Henry permaneceu calmo, sua expressão impassível escondendo seus verdadeiros pensamentos. Ele se inclinou para a frente, com um semblante preocupado.
- Estou aqui para ajudar, é claro. - Respondeu Henry com sua voz suave e controlada.
Phill, por sua vez, parecia perdido em seus próprios pensamentos, incapaz de expressar qualquer reação significativa.
Tom cruzou os braços, sentindo-se cada vez mais isolado e impotente diante da situação. Ele sabia que teria que agir com cautela se quisesse proteger sua irmã e possivelmente sua família das verdadeiras intenções de Henry.
Enquanto a conversa continuava na sala de estar, a sensação de tensão pairava no ar, como uma nuvem escura parando sobre todos eles.
A sala estava envolta em uma atmosfera carregada de tensão quando Tom e Henry se enfrentaram, era como se todo mundo conseguisse ouvir aqueles olhares.
Tom, com um sorriso irônico nos lábios, não conseguiu conter seu desprezo que tinha por seu tio.
- Ah, então o grande Henry é a nossa salvação agora? Não me faça rir - debochou ele, com um tom cortante.
Henry permaneceu calmo, mas sua expressão era de determinação e autoridade.
- Você pode não gostar de mim, Tom, mas não pode negar que algo precisava ser feito. Sua irmã está em coma por causa de problemas sérios.
As palavras atingiram Tom como um soco. Ele se endireitou, seus olhos faiscando de raiva contida.
- E você acha que eu não sei disso? Porra, acha que não me importo com Sierra?
Henry não recuou.
- Mais respeito, Tom. - Phill pediu.
- Você sempre agiu como se nada disso fosse da sua conta. - Henry começou. - Suas próprias escolhas tiveram um papel nisso tudo. - A mandíbula de Tom se apertou ouvindo aquilo.
- Não me venha com sermões agora. Você não tem moral para falar.
Durante a discussão na sala de estar, as palavras de Tom eram cortantes e carregadas de desconfiança enquanto confrontava o tio Henry. Phill permanecia em silêncio, mas seu olhar revelava uma mistura de preocupação e incerteza.
VOCÊ ESTÁ LENDO
PALOS VERDES || TOM KAULITZ.
FanficESSA OBRA É UM DARK ROMANCE ✖️ +18. Eu não queria perder eles. Não queria perder Tom. PALOS VERDES acabou com o último resquício de sanidade que tinha na minha família. E agora, eu teria que carregar o peso de minhas ações pecaminosas pelo resto da...