SIERRA POV.
Ouvi meu despertador tocar e vibrar embaixo do meu travesseiro e fui rolando pela cama. O sol já entrava pela fresta da janela e o barulho das ondas se quebrando era alto.
Abri os olhos devagar com um pouco de dificuldade e dor de cabeça por beber na noite passada e lembrei que precisava terminar de arrumar minhas coisas para a trilha até o lago.
Caminhei até meu espelho ajeitando meu cabelo no elástico e tirei uma foto, postando direto nas redes sociais.
"Christian Anthony curtiu seu storie."
Kras começou a me seguir alguns dias no Instagram e trocávamos algumas interações por lá. Dei um sorriso e desliguei o celular.
Fui tomar um banho, e assim que terminei, peguei a roupa que eu tinha separado para colocar na ida até o lago.
Fui colocando tudo na mala e desbloqueei meu celular vendo uma mensagem de Cody.
"Te pego em 10 minutos."
Corri para terminar de ajeitar a mala e passei um perfume e um gloss nos lábios. Arrumei meu quarto antes de sair e ouvi batidas na porta.
- Tô saindo para surfar, quer... - Era Tom. Antes que ele pudesse terminar a frase ele me olhou e desceu sua visão para a mala do meu lado. - Tá indo aonde?
- Onde eu disse que eu iria. - Falei óbvio a pegando do chão e colocando meu celular no bolso.
- Perai, tá indo pro lago? Isso é sério? - Ele perguntou entrando no quarto e suspirei.
- Sim, todo mundo foi convidado, se você não quer ir, eu não posso fazer nada. - Falei passando por ele e ele segurou a mal me fazendo se virar para olhá-lo.
- Não faz sentido você ir, que porra você tá pensando? - Ele perguntou. - Tem a ver com a porra daquele moleque?
- Tem a ver com nosso pai! - Puxei a mala das mãos deles. - Você tem sérios problemas.
Bufei saindo do quarto e desci as escadas ouvindo Tom vir logo atrás.
Meu celular tocou e Tom foi até a janela vendo Cody parado na frente. Fiquei na frente da porta e ele andava em minha direção.
VOCÊ ESTÁ LENDO
PALOS VERDES || TOM KAULITZ.
FanfictionESSA OBRA É UM DARK ROMANCE ✖️ +18. Eu não queria perder eles. Não queria perder Tom. PALOS VERDES acabou com o último resquício de sanidade que tinha na minha família. E agora, eu teria que carregar o peso de minhas ações pecaminosas pelo resto da...