23 • Again.

4.4K 344 504
                                    

A noite de ontem tinha sido uma das mais excitantes que eu já tinha vivido. Kras de alguma forma fez com que eu me sentisse diferente, livre.

Foi excitante sentir a adrenalina em todos os momentos. O jeito como Christian conseguiu despistar Tom para conseguir estar comigo, foi um sentimento diferente, eu não me arrependeria da noite com ele e mesmo ter pecado profundamente mais uma vez dentro de uma igreja, não era algo que iria conseguir fazer com que eu me arrependesse.

Mas tinha um problema, de certa forma eu já tinha me sentido assim com Cody. Eu não queria mais surpresas. Ilusoes. Decepções.

- Tem certeza que tá tudo bem? - Tom perguntou parando seu carro no estacionamento do shopping e me encarou.

Kras me deixou em casa quando estava amanhã vendo e sem barulhos eu consegui entrar em casa sem que ninguém percebesse. O problema foi Tom me chamar algumas horas depois para vir para o shopping, eu estava cansada. Completamente exausta.

- Chegou que horas? Eu dormi e você ainda não tinha chego, achei que Kras te deixaria em casa depois do evento de carros. - Tom continuou.

- Provavelmente assim que você pegou no sono eu tenha chego, por isso não deve ter escutado. - Menti. - Ele me levou pra comer, só isso.

Respondi o olhando.

- Achei que ficaria com os meninos, não iam para uma balada? - Perguntei.

- Fiquei em casa preocupado enquanto te esperava. - Ele falou abrindo a porta e saindo.

Suspirei fazendo o mesmo e fomos caminhando para dentro do lugar.

Andávamos lado a lado e bastante gente do lugar já tinha noção de quem era Tom. Muita gente olhava, cochichava e era nítido que ele gostava da atenção.

- Quer ir pra qual loja? - Ele perguntou colocando o celular pra dentro do bolso e puxei ele pra algumas lojas de verão e de maquiagens.

Assim que entramos no lugar de praia e verão, eu me senti novamente uma criança querendo levar tudo oque eu visse pela frente.

- Meu Deus, olha esse. - Falei vendo um shorts no cabide e Tom se aproximou para analisar a peça.

- Feio pra caralho. - Ele falou fazendo careta e dei risada dele.

- Cadê seu senso de moda? - Perguntei pegando a peça no cabide e ele resmungou.

- Meu senso de moda é quando a roupa for cobrir completamente sua bunda. - Ele falou e revirei os olhos o ignorando.

Comecei a pegar algumas peças para experimentar e alguns biquínis com maiôs.

Eu passei algum tempo dentro do provador e Tom estava sentado no sofá ao lado me esperando. Experimentei cada peça e fui separando oque levaria.

- Oque acha? - Perguntei saindo da cabine e parando em frente ao espelho observando o maiô que eu tinha pego.

Encarei Tom esperando uma resposta e ele parecia não saber oque falar.

- Acha que ficou bom? - Perguntei e ele me olhou de cima a baixo.

Tom suspirou passando a mão no rosto e me olhou sério.

- Tudo fica bom em você, Sie. - Ele disse convicto e dei um sorriso voltando a atenca para o espelho e voltei para o trocador.

Depois de ter escolhido as peças, fomos até o caixa e Tom pagou as compras. Saímos da loja e levei em na loja da Mac, eu era viciada por maquiagens.

- Meu Deus, vou começar a pensar antes de te trazer pro shopping nas próximas vezes. - Ele falou olhando para as maquiagens expostas.

A atendente me entregou uma cestinha para ir colocando os produtos e enquanto eu escolhia, Tom mexia nas maquiagens sem ideia nenhuma do que era oque.

PALOS VERDES || TOM KAULITZ.Onde histórias criam vida. Descubra agora