009 • Die first.

4.7K 401 142
                                    

Tom saiu com a galera do surfe e Bill não voltou do estúdio. Provavelmente estava tatuando os caras da banda.

Eu tirei um tempo pra me arrumar e não iria recusar o convite de jantar na casa do meu pai.

Me olhei no espelho enquanto eu terminava de me maquiar e finalmente estava pronta. 

Desci as escadas e peguei o carro seguindo o caminho que Cody mandou. Eu percebi pelo gps que não era tão longe, mas ainda sim os nomes das praias já mudavam.

Demorou uns 15 minutos até chegar e quando parei em frente, eu fiquei surpresa. Era uma casa enorme também em frente a praia. Bem maior que meu pai comprou quando estava com a minha mãe.

Coloquei o alarme e segui até a porta de entrada, observando cada detalhe do lugar.

Respirei fundo tocando a campainha e meu pai abriu rapidamente. Ele me recebeu com um sorriso nos lábios e olhou em volta, talvez pensando que meus irmãos estariam juntos.

— Oi, querida. — Ele me abraçou e me deu um beijo na bochecha.

Estava barulhento lá dentro e notei várias pessoas caminhando pela casa com taças de champagne e drinks nas mãos.

— E aí, pai. — Dei um sorriso me soltando dele e logo fechou a porta de entrada.

Meu pai tinha se tornado um doutor influente em Palos Verdes. Todos queriam estar no mesmo ciclo social e Eva parecia fazer questão de jantares badalados e decorações glamourosas.

— Sierra. 

Ouvi uma voz familiar me chamar e vi Cody descendo as escadas.

Ele estava com uma jeans preta, blusa lisa branca e uma jaqueta preta por cima, acompanhado de um vans. 

— Cody. — Falei observando ele se aproximar de nós e logo parou em nossa frente.

Ele segurava um sorriso enquanto me olhava e de canto me observou de cima a baixo.

— Bom, vou deixar vocês conversarem. — Meu pai disse encarando nos dois. — Mostra a casa pra ela, deixe ela escolher um dos quartos pra quando ela vier passar alguns dias.

Meu pai falou e Cody concordou sorrindo pra ele e observamos ele se afastar.

— Legal, não me falou que era um jantar tão... — Falei olhando as roupas das mulheres em volta e o encarei. — Formal.

Falei e rimos.

— Na cabeça delas é. — Ele brincou. — Você tá incrível.

Nos olhamos e depois de uns segundos desviei o olhar e rimos.

— Então, vai fazer as honras? — Perguntei falando da casa na intenção de quebrar aquele gelo e ele concordou.

Cody começou a me mostrar cada lugar dali e era tudo lindo. 

— Uma academia? — Perguntei ligando a luz e ele riu.

— Eu tenho esse lance de treinar todos os dias. — Ele explicou.

— Legal. — Dei risada e continuamos caminhando pelo corredor.

— Pode escolher... — Ele disse apontando para três portas. — Qual quarto vai querer?

Ele perguntou me olhando e fui abrindo as portas para ver os cômodos.

Os quartos eram grandes e espaçosos com suítes e vista exclusiva para a praia. Era tudo perfeito.

— Esse é bem maneiro. — Falei entrando no último e ele vinha logo atrás.

— Bom, eu particularmente também escolheria esse. — Ele disse como alguém que não quisesse nada.

PALOS VERDES || TOM KAULITZ.Onde histórias criam vida. Descubra agora