006 • You get me so high.

6.3K 505 739
                                    

SIERRA POV.

Acordei com meu celular despertando e me ajeitei na cama. Passei a mão no rosto e comecei a lembrar da noite de ontem.

O Tom. O beijo.

— Que merda. — Murmurei me levantando e corri até o banheiro.

Comecei a me despir e liguei a água gelada sobre meu corpo. Conforme a água escorria minha mente me punia pelo oque eu havia feito com Tom.

Era um crime aquilo. Eu beijei ele, beijei meu irmão.

Mas que porra é essa que estava acontecendo? 

Eu sabia que de agora em diante eu conviveria com o arrependimento de ter feito algo tão errado como isso. Eu me arrependeria ainda mais por ter gostado daquilo.

Comecei a chorar desesperadamente por toda confusão mental que eu estava e oque faria agora convivendo com essa situação. Convivendo com Tom e com esse sentimento que me assombrava cada vez mais.

Fiquei por longos 20 minutos ali  pensando em tudo e sai. Voltei para o quarto e me troquei. Eu queria sair.

Caminhei até a praia antes de todo mundo acordar. Não queria ver ninguém, não queria lidar com Tom ainda. 

Me sentei na areia observando as ondas e vi os pássaros voarem pelo céu. Palos verdes tinha paisagens incríveis e um clima diferente dos outros lugares.

Olhei pro lado vendo alguns surfistas surfistas caminharem para o mar e respirei fundo tentando sentir o clima fresco que estava. O ar puro.

Eu vi Deneder no mar. Ele era um dos maiores surfistas dali. Todo mundo falava dele e ele aparecia em várias revistas da região.

Ele dirige até Nicarágua e México e encontra um dos melhores picos para surfar. Ele mandava muito bem mesmo.

Ele foi saindo da água com sua prancha em baixo do braço e parecia estar caminhando em minha direção. O trailer dele estava parado próximo da água e observei ele.

— E aí. — Ele falou chamando minha atenção. — Você surfa por aqui?

Ele tinha um olhar sacana. Eu ouvi as histórias, ele já tinha ficado com todas as meninas daquele lugar.

— É, surfo. — Respondi voltando a atenção para o mar.

— Hoje tá um dia legal pra surfar. — Ele falou deixando sua prancha encostada no trailer e passando a mão no cabelo.

Talvez fosse minha chance de sair da minha realidade e fazer algo estupido pela primeira vez. Poderia fazer eu sentir algo diferente e esquecer toda merda que eu pensava quando estava com Tom.

— Você anda com os Deboys? — Ele perguntou se referindo os garotos da praia que andava com Tom.

— Na verdade, eles são amigos do meu irmão.

— Pra mim são uns bostinhas metidos a machões. — Ele disse e concordei. — Aí, tá afim de entrar?

Ele perguntou abrindo a porta do trailer e fiquei o olhando.

— Tudo bem.

Concordei me levantando da areia e entramos ali. Me sentei no sofá que tinha na entrada e ele fez o mesmo ficando do meu lado.

Deneder acendeu um cigarro de maconha para fumar e olhei em volta.

— Qual foi o lugar que mais gostou de viajar? — Perguntei curiosa.

— O México é bom. — Ele respondeu soltando a fumaça e me ofereceu.

Aceitei e traguei a fumaça.

PALOS VERDES || TOM KAULITZ.Onde histórias criam vida. Descubra agora