31

2.4K 209 206
                                    

AUTORA POV.

O sol nasce lentamente no horizonte, pintando o céu de tons mais fortes, como se a natureza estivesse refletindo o peso da espera. Na casa dos Kaulitz, a notícia tão esperada finalmente chega, mas traz consigo uma aura de tensão e incerteza.

Cindy, recebendo a notícia com uma expressão imperturbável, parece não ser afetada pela revelação. Seus olhos revelam uma indiferença quase palpável, como se a recuperação de Sierra fosse apenas mais um acontecimento passageiro em sua vida.

Tom recebeu a notícia e uma mistura de alívio e excitação se apoderou dele, impulsionando-o a acelerar pelas ruas de Palos Verdes em direção ao hospital.

A adrenalina corria em suas veias, seus pensamentos voando em todas as direções enquanto ele se esforçava para chegar ao lado de Sierra o mais rápido possível. Cada segundo parecia uma eternidade, e ele mal podia esperar para vê-la, para saber que ela estava bem.

Enquanto dirigia, flashes dos últimos dias invadiam sua mente: os momentos de preocupação, as noites sem dormir, a sensação de vazio que havia preenchido seu coração desde que Sierra havia sido hospitalizada. Agora, com a notícia de sua recuperação, uma pequena faísca de esperança acendia dentro dele, iluminando o caminho à sua frente.

Assim que toda família chegou no hospital, Cindy e Phill estavam prontos para entrar no quarto.

A atmosfera no quarto de hospital era carregada de tensão e emoções conflitantes quando os pais de Sierra entraram pela primeira vez desde que ela acordara do coma. Sierra, ainda atordoada pelo despertar repentino, sentia um misto de medo e apreensão ao vê-los ali.

Seu coração batia acelerado, e as lembranças da noite anterior ainda estavam confusas em sua mente. Ela temia o que poderia acontecer agora que estava acordada, como seus pais reagiriam ao vê-la ali, após tudo o que ela tinha passado.

Ao seu lado, Cindy exibia uma expressão séria e severa, os olhos carregados de preocupação e desapontamento. Ela não conseguia esconder sua frustração diante dos problemas que Sierra havia enfrentado, e a tensão no ar era palpável.

Enquanto isso, Phill observava a filha com um misto de alívio e preocupação. Ele estava grato por vê-la acordada e consciente, mas ao mesmo tempo, preocupado com o estado de sua saúde mental e emocional. As lágrimas de Sierra só aumentavam sua angústia, deixando-o se perguntando o que havia acontecido com sua filha para ela chegar a esse ponto.

Em meio a tudo isso, Phill não conseguia evitar o pensamento de que talvez Henry estivesse certo, de que as coisas haviam saído do controle na ausência dele como âncora da família. A sensação de desamparo era avassaladora, e ele se perguntava como poderia ajudar sua filha a se recuperar da tempestade que havia enfrentado.

Sierra estava mergulhada em um mar de lágrimas, seu corpo tremendo sob o peso das emoções que transbordavam de dentro dela. Seus soluços ecoavam pelo ambiente, preenchendo o espaço com uma angústia palpável. Ao seu redor, a atmosfera era carregada de tristeza e desespero.

Quando Phill se aproximou, ele viu sua filha vulnerável e frágil, uma visão que partia seu coração. Com um nó na garganta, ele segurou sua mão, buscando transmitir todo o amor e apoio que sentia por ela. Sentir sua filha viva e consciente após o coma era um alívio indescritível, mas a dor que via estampada em seu rosto o dilacerava por dentro.

Sierra, entre soluços, ergueu os olhos para encontrar o olhar de sua mãe, buscando conforto e compreensão. No entanto, o olhar de Cindy não oferecia o consolo que ela tanto ansiava. Em vez disso, era um reflexo frio e distante, incapaz de penetrar o muro de solidão e falta de conforto que se erguia entre elas.

PALOS VERDES || TOM KAULITZ.Onde histórias criam vida. Descubra agora