* Capítulo em revisão.*
SIERRA POV.
Depois que eu voltei a conversar com Kras e tudo tinha sido resolvido, a gente voltou a sair e a ficar mais juntos.
— Tô ansioso pra te mostrar a música. — Kras disse enquanto entravamos no condomínio dele.
Eu dei um sorriso, eu estava feliz por termos esclarecido tudo.
FLASHBACK ON.
Depois que Tom foi embora da praia e pediu pra Kras me levar pra casa, assim que eu e ele nos afastamos daquele abraço, ele me encarou e eu sabia que ele perguntaria mais uma vez o que tinha acontecido entre nós.
— Eu não queria perguntar isso de novo, mas eu preciso saber. — Ele suspirou colocando suas mechas loiras atrás da orelha. — Porque se afastou?
O encarei por alguns segundos e tirei meu celular do bolso, mostrando as fotos pra ele.
— Mas, quem te enviou isso? — Kras perguntou confuso. Sem entender direito as fotos com aquelas garotas. — Essas fotos não são oque parecem.
— Não são? — Perguntei realmente curiosa por sua resposta.
— Sierra, eu fiquei perguntando a noite inteira sobre você para seu irmão. Tom me disse que você era assim, que você uma hora iria querer, outra hora não. Ele falou que você não iria na festa e você não respondia nenhuma das minhas mensagens. — Ele explicou.
— Tá tudo bem, Christian. De qualquer jeito garotas nao irão faltar pra você. — Eu respondi. Eu não poderia contar oque tinha acontecido entre mim e Tom.
— Essas fotos foram tiradas em um momento muito conveniente pra pessoa que te mandou, eu não conversei com nenhuma dessas garotas. — Ele continuou. — Tom jogou umas drogas na mesa e eu usei algumas. Não fiquei mais de duas horas nesse lugar, eu estava esperando por você.
Eu olhei bem nos olhos de Kras, eu sei que ele poderia inventar qualquer mentira pra me fazer acreditar, mas, ele não parecia estar mentindo naquele momento.
Kras realmente não parecia ser desse tipo.
FLASHBACK OFF.
Kras me chamou pra passar a tarde na casa dele. Hoje eles estavam de folga e meus irmãos estavam no estúdio. Devilish faria seu primeiro show essa noite em Palos Verdes.
A demanda para um show deles de verdade na cidade estava aumentando. Não era mais em um festival e evento junto de outros artistas, era um show exclusivo de Devilish no estádio da cidade. As duas bandas estavam virando uma febre entre os jovens e adultos de todo país.
Chase Atlantic e Devilish já estavam nas rádios e eu sabia que não demoraria muito pras turnês começarem por todo os Estados Unidos.
Minha mãe não estava falando comigo desde da última noite que saímos juntas. Eu já esperava isso.
Não sei oque ela estava planejando, e não vou mentir, só de pensar me causava calafrios. Talvez, eu devo ter ido longe demais.
— Chegamos. — Kras disse sorrindo e saímos do carro, caminhando até sua casa.
Assim que entramos, Kras nos levou até a área da piscina e coloquei minhas coisas na mesa. A casa dele era bem espaçosa e bem organizada.
— Tá, estou ansiosa. — Falei me encostando na mesa enquanto ele abria as janelas da casa. — Precisa me mostrar a música logo, antes que eu pule nessa piscina.
Brinquei e ele deu risada. Ele estava fazendo um mistério gigantesco por causa dessa música.
— Vou te mostrar o estúdio. — Ele disse pegando minha mão e me levando pra dentro da casa.
VOCÊ ESTÁ LENDO
PALOS VERDES || TOM KAULITZ.
FanfictionESSA OBRA É UM DARK ROMANCE ✖️ +18. Eu não queria perder eles. Não queria perder Tom. PALOS VERDES acabou com o último resquício de sanidade que tinha na minha família. E agora, eu teria que carregar o peso de minhas ações pecaminosas pelo resto da...