24 • Hate Me.

2.4K 265 203
                                    

SIERRA POV. - 3 SEMANAS DEPOIS.

As semanas se passaram voando

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

As semanas se passaram voando.

Já faz três semanas desde que tive minha discussão com Tom e que eu não conversava com Kras. Tudo mudou nesses dias.

Eu ainda não fazia ideia do que havia acontecido naquele dia na adega depois que Tom voltou e me destrancou de lá. Eu não sabia se a gente ter ficado havia sido um surto da minha cabeça ou se realmente tinha acontecido. Tom se afastou, não conversamos muito desde então.

Ele parecia estar me evitando. Como se estivesse me punindo por eu ter mentindo ou escondido dele que estava ficando com Kras. Não sei muito bem, mas era oque parecia.

Ele não parou em casa nos últimos dias. Os shows aumentaram significativamente e Devilish junto do Chase Atlantic já era conhecidos em todo lugar.

As músicas iam sendo compartilhadas com mais pessoas, chegando em mais cidades e quase saindo do país. Era incrível pra eles.

Kras tentou conversar comigo, mas tenho evitado ele desde que vi as fotos dele com outras garotas no celular. Tom estava certo, ninguém nesse meio dura com alguém. É apenas um momento de diversão, eu também não ia ser hipócrita de querer tentar algo sabendo que ele tinha tantas outras opções.

Eu não estava fazendo tanta questão de estar tão perto mais deles. Pelo menos por essas semanas eu fiquei na minha.

Tom agia como se nada tivesse acontecido, como se eu tivesse ficado louca e não respondia nenhuma das minhas perguntas. Eu não sei qual era o jogo que ele queria jogar dessa vez.

De certa forma, ele ter me evitado e me ignorado completamente, não era segredo pra ninguém. Era mais fácil quando ele me sufocava ao ponto de eu querer fugir e ficar longe dele.

Mas, obviamente eu odiava ele por ter feito aquilo na porra daquela adega. Ele me fez questionar minha sanidade no momento que disse que não rolou nada entre nós. Ele ter se afastado foi um favor, mesmo que ainda sim seja estranho ele não ter tentado dizer mais nada.

Que merda insana.

Já era fim de tarde e eu estava sentada na beirada do telhado do meu quarto observando a praia. O céu estava todo alaranjado e um grupo de adolescentes estavam escutando Roses do The Chainsmokers depois de terem surfado um pouco.

- Sua casa tá um verdadeiro silêncio, ein?

Olhei pra trás e era Kaylee.

Minha mãe estava fora da cidade hoje e eu estava sozinha em casa. Fiquei sem sair nessas semanas, então resolvi chamar Kaylee pra pelo menos me fazer uma companhia.

Tom deveria estar no estúdio com Bill e provavelmente voltariam só a noite. Eu já tinha ficado tempo suficiente longe dos perigos noturnos e até diurnos.

PALOS VERDES || TOM KAULITZ.Onde histórias criam vida. Descubra agora