28 • Panic Room.

2.4K 295 239
                                    

✖️ Nao se esqueça de ser um leitor ativo. Não seja um leitor fantasma e não esqueça dos votos e comentários nos capítulos pra saber se estão gostando. ✖️

AUTORA POV.

Sierra estava dentro do carro de Kras com Mitchell e Clinton no banco de trás. O carro de Tom passou em alta velocidade ao lado deles com Gustav, Georg e Kaylee o acompanhando.

Ele deu algumas buzinadas para Kras e o loiro riu buzinando de volta. Eles estavam a caminho do clube de Palos Verdes e a avenida principal estava iluminando pelos grandes edifícios comerciais e residencial que tinha no centro da cidade.

"Beach club & Sports Palos Verdes."

- Caramba, tá lotado mesmo. - Clinton disse enquanto Kras parava o carro.

Eles pararam o carro em frente ao clube e os funcionários estavam pegando as chaves dos carros para guardar no estacionamento do lugar.

- Você está linda. - Kras disse se aproximando de Sierra e a puxando pela cintura para um beijo.

Ela estava de shorts jeans, uma blusa curta em baixo de uma jaqueta combinando com o resto da roupa.

Ela estava de shorts jeans, uma blusa curta em baixo de uma jaqueta combinando com o resto da roupa

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Sierra sorriu retribuindo e tinha algumas pessoas se aproximando dos carros.

- Senhor? Posso pegar as chaves? - Um dos funcionários perguntou e Kras assentiu com a cabeça entregando e indo com Sierra até Tom e o resto dos meninos.

Tom desceu o olhar para a mão de Kras em volta da cintura da irmã enquanto e desviou o olhar assim que outro carro parou em frente do clube.

Era Phill, o pai deles.

- Sabia que ele viria? - Tom perguntou chamando atenção de Sierra e os dois olharam em direção ao carro.

Eva e Phill desciam do veículo de luxo branco e o médico entregava as chaves para o funcionário do clube.

- Não fazia ideia. - Sierra respondeu e assim que os dois foram caminhando para calçada, Phill avistou os filhos e um sorriso abriu em seus lábios.

- Aqui estão vocês! - Ele disse animado abraçando Tom e Sierra em seguida.

Os dois sorriram fraco para o casal e cumprimentaram Eva.

- Não avisou que vinha. - Tom disse encarando ele.

- Eu sabia que encontraria vocês, agora é uma estrela do rock, não é mesmo? - Phill disse. - Vi você na tv.

- Contei pra Cody sobre a festa do clube, ele ficou bravo por não poder vir. - Eva disse rindo para Sierra.

- Cody? - A garota perguntou e Tom encarou a irmã.

- É, está atolado com as últimas provas do ano. - Eva contou.

PALOS VERDES || TOM KAULITZ.Onde histórias criam vida. Descubra agora