Angústia

258 23 1
                                    

Pov: Wednesday

7:00hrs

Mais uma vez estou aqui em frente a faculdade esperando algumas das minhas amigas malucas aparecerem, exceto Enid tira o maluca dela.

Não demorou muito pra Bianca vim pulando em minha direção,me assusta essa felicidade dela tamanha 7:00 hrs da manhã,talvez pq hoje era sexta e amanhã não tinha Faculdade.

Bianca:bom dia Wednesday

Wednesday:bom dia Bianca

Bianca:credo-disse fazendo uma careta-hj é sexta vamo animar vamo?

Só olho pra Bianca e saio do carro,assim que entramos vejo Divina e Yoko e Bianca correndo até elas agr, especificamente na direção da Yoko ela ama a Yoko só não gosta de admitir.

Vasculho o local e vejo que Enid ainda não chegou,nid como sempre atrasada.

Divina:sua namorada ainda não chegou Wednesday-diz me fazendo olha-la-

Wednesday: namorada? A gente não tem nada.

Yoko:quem não sabe que vc gosta dela,hm?

Wednesday:nada a ver

Bianca: não precisa mentir para suas amigas wed-faz carinha fofa-

Desvio o olhar e vejo Enid passar pelo portão,por um momento meu coração errou as batidas.

Eu não entendo oq venho sentindo de uns anos pra cá,estar com ela me faz bem! Ela me deixa segura e sua companhia me alegra,talvez o seu jeito alegre e bom de ver as coisas me contagia.

Só de olhar pra ela me fez esquecer a confusão que minha vida é.

Porém tenho medo de contar pra ela oq sinto e ela não corresponder, seria patético não?

Não sei.

Mais eu sinto uma angústia enorme em guardar esse sentimento pra mim, é sufocante querer falar e a garganta fechar.

A manhã foi a msm coisa de sempre,aula chata e professora lembrando a gente das provas finais.

As meninas decidiram irem a casa da Yoko banhar de piscina.eu irei só pq em casa não tem oq fazer e admito quero ver Enid,a paz que ela me trás é boa.

13:00hrs

Depois de mandar mensagem pra Enid,fui pegar alguma coisa lá em baixo pra comer,me arrependo de ter feito isso,a primeira cena que vejo é minha discutindo com meu pai.

Eu simplesmente não entendo o pq deles brigarem tanto e continuarem juntos,será que eles não pensam o quanto essas brigas afetam a mim e meu irmão? Mais o meu irmão que ainda é pequeno e vai ter que conviver nessa confusão por mais algum tempo,eu não queria ter que me mudar e deixar meu irmão aqui mais infelizmente tenho que fazer isso, pois não irei conseguir manter ele e eu.

Volto pro meu quarto e meu irmão vem atrás,vejo aquelas mãozinhas rodearem minhas pernas e pego no colo,meu pequeno deita com a cabeça no meu pescoço e chora.

Eu sei que ele não tá chorando pq eles estão brigando,e sim pq está cansado disso tudo,uma criança de 4 anos não devia crescer e viver num ambiente assim. Deito com meu pequeno na cama e com um pouco de carinho vejo ele dormi tranquilamente,fico observando o mesmo e pensando em como vai doer deixar ele pra trás.

Mais um capítulo, tô tentando prolongar o cap mais minha criatividade está uma merda 🤦 então na próxima irei tentar fazer um capítulo maior e trazer pra vcs,e desculpa qualquer erro bjs😘

You made me shine.Onde histórias criam vida. Descubra agora