Pov:Enid
23:09
Cheguei em casa as 23:09 e tudo que eu queria naquele momento era minha cama.
Mesmo estando cansada entro em casa com um sorriso enorme,mais como dizem "felicidade dura pouco"
Charllote:onde vc estava até essa hora?
Enid:estava na praia.
Charllote:com quem? Posso saber?-fala arqueando uma sobrancelha-
Enid:com Wednesday e Yoko.
É claro que eu iria mentir,afinal se eu falasse que estava só com Wednesday ela iria fazer um monte de perguntas e eu só queria descansar naquele momento.
Enid:se não se importa,vou subir.
Digo e logo saio do local sem nem esperar a resposta da msm.
Minha mãe consequentemente será um problema no meu relacionamento a Wednesday,ela sempre foi muito homofóbica e começou a tratar a Wed "diferente" depois que descobriu que a msm gosta de mulher.
Assim que adentro meu quarto,jogo minha bolsa em cima da cama e vou direto ao banheiro, tomando um banho quente e tirando aquelas roupas sujas de areias.
Depois do banho,coloco a mesma blusa de antes e me deito.
Lembro que fiquei de mandar msg pra Wed.
Enid:mds,que cabeça minha-bato na minha própria testa-
Dps de mandar a mensagem a Wednesday me virei e agarrei no sono.
Mensagem
"Oii wed, já cheguei!"Pov: Wednesday
23:20
Demorei uns vinte minutos pra chegar em casa,pois a casa de Enid é um pouco longe da minha.
Cheguei em casa e fui direto pro banho, saí do banho e coloquei uma camisa qualquer e me joguei na cama e pensei no que tinha acontecido horas atrás.
Sem nem perceber vejo que estou com um sorriso enorme no rosto,como eu amo aquela garota,e agora que ela sabe tudo só depende dela.
Vejo a mensagem que a mesma me mandou
Nova mensagem
Nid:Oii Wed, já cheguei!Eu:ok nid,boa noite!
Chat off
Depois de responder a mesma desligo meu celular e me deito pra dormir,porém alguns minutos depois vejo a porta do meu quarto se abrir
Não preciso abrir os olhos ou ao menos perguntar quem é, pois sei que é meu garotinho .
Assim que abro o olho vejo Pusgley coçando os olhinhos,e logo pego o msm no colo.
Wednesday:oq aconteceu pequeno? Não conseguiu dormi?
Pusgley:tlem monstlo de baixo da clama.
Wednesday: não existe monstro meu amor,quer dormi com a mana?
Pusgley:uhum
Vejo o msm balançar a cabeça e não aguento de tanta fofura e o encho de beijinhos.
Poder ouvir a sua gargalhada gostosa soando pelo quarto,faz meu coração apertar de saber que irei deixá-lo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
You made me shine.
ФанфикEnid e Wednesday são amigas desde a infância, estão no último ano da faculdade junto de seus outros amigos, conheçam um pouco da história dessas duas e o seu amor surgindo. (Confesso que os primeiros capítulos estão ruim,mais,dps de alguns eu juro q...