Pov: Enid
Hoje é Natal!!!!
Na verdade véspera de natal,mais estou muito feliz! Meu primeiro natal ao lado da wed depois de muitoooo tempo.
Morticia acordou bem animada hoje, nós trouxe café na cama ,com biscoitos de natal decorados por ela e Pusgley,achei fofo.
A Família Addams nunca foi muito fã de comemorar o Natal,mais quando o pequeno nasceu,eles misteriosamente começaram a comemorar o Natal,me pergunto o por que até hoje.
Afastei esses pensamentos e prestei atenção nas pessoas a minha frente.
Pusgley:tia nid,vou ganhar um tantão de presente
O menino diz animado assim que nós vê, Wednesday bagunça seus cabelos e recebe um sorriso do menino,deixei um beijo delicado na sua bochecha e ele saiu pulando até a sala.
Morticia:bom dia meninas,como podem ver ,tem gente bem animado aqui hoje
Nós três olhamos para sala,onde estava Pusgley pulando com as bolinhas de Natal.
Wed: meu presente está na sua cama,ainda não viu?
Morticia: provavelmente não,ainda nem quis ir lá
Ri da situação, Morticia foi levar Pusgley lá em cima enquanto eu e Wednesday fomos lavar a louça do café.
Wed:assim você está fazendo errado,lobinha
Enid:mais eu faço assim!
Digo irritada.
Uma coisa que eu odeio, é estar fazendo algo do MEU jeito e alguém vim dizer que está errado!!!Wed:hey,calma-me abraça-só estava querendo ajudar.
Me virei de frente pra ela e selei nossos lábios.
Enid: desculpe.
Enterrei meu rosto em seu peito e continuei.
Enid: acho que vai descer....
Wed: está estressada??
Enid:uhum
Wed:quer um chá??
Jurei que sua fala tinha sido de duplo sentido,mais quando olhei o sorriso sapeca em seu rosto,tive a certeza
Enid: Wednesday!
Repreendi a mesma com um olhar sério,o que fez ela sorrir, e puta merda,que sorriso hein!! Acho que estou apaixonada.
[.....]
Mendigos de plantão
Chat onSereia :hey hey,bom dia seus fedidos
Xavier maconheiro:se achando muito não,careca?
-KKKKK
My Sun: fedorenta aqui só ela!
Yo: não falem da minha mulher não!
Eugene:babona
Sereia : Natal vai ser onde?
My Sun:minha casa,as 18:00 hrs!!
Sereia:17:00 tô aí!
-nem vem!
My Sun:KKKKK tá ouvindo né Bianca?
Sereia: 🙄🙄
Xavier maconheiro: 18:30 broto aí.
VOCÊ ESTÁ LENDO
You made me shine.
FanfictionEnid e Wednesday são amigas desde a infância, estão no último ano da faculdade junto de seus outros amigos, conheçam um pouco da história dessas duas e o seu amor surgindo. (Confesso que os primeiros capítulos estão ruim,mais,dps de alguns eu juro q...