Parque aquático

99 8 0
                                    

Pov: Enid

Duas semanas depois

Depois de tudo que rolou na praia ,de lá pra cá,tem sido bom.

Nem os meus pais nem os de Wed desconfiaram de alguma coisa

Ah não ser da aliança que carregamos,mais ninguém perguntou nada sobre elas

Exceto nossos amigos, já falamos pra eles sobre tudo e eles surtaram e prometeram ajudar a gente no que for preciso.

Não sei oq nossos pais podem fazer quando descobrir.

Mais prefiro não pensar nisso agora!

Hj é sábado, quer dizer que posso passar o dia com Wed.

A gente se ver todo dia,mais na faculdade não dá pra ficar de "love" com ela.

Hj nós iremos sair,vamos num parque aquático comemorar com as meninas(Bianca e Yoko) seus 2 meses de namoro.

Claro que a gente vai ficar com elas só pela tarde,afinal elas merecem um momento só pra elas

A gente tinha marcado de se encontrar na cara da Yoko 12:00.

Pq se não,todo mundo iria chegar atrasados.

Se bem que a metade vai chegar lá pras 12:30

Fui arrumar minha bolsa e ver oq eu levaria, só o básico como sempre,no caso o necessário.

Peguei uma camisa branca de Wed,um biquíni vermelho e um short jeans claro.

Nem preciso dizer que só irei tirar essa blusa quando for pra entrar na piscina

Pois minha mulher diz que eu sou "linda" demais e só ela pode ver

Aí aí,vê se eu posso com isso kk

Depois de arrumar tudo,avisei minha mãe que iria sair e fui em direção a casa de Wed.

Pov: Wednesday

Minha vida pela primeira vez tá fazendo um real sentido.

É uma sensação boa,uma sensação de estar feliz sabe.

Nova mensagem
My moon: já tô aq em baixo.

Pego minha bolsa e desço as escadas rapidamente,paro só pra dar um beijo em Pusgley e saio de casa.

Vejo o carro de Enid estacionado mais lá na frente, aliás se ela parasse em frente a minha casa minha mãe iria fazer um milhão de perguntas,a única coisa que eu não queria no momento era isso.

Wednesday:oii amor

Digo me aproximando do carro e vejo a mesma destravar ele.

Enid:oiii

Assim que entro no carro me sento e me inclino beijando a mesma.

Wednesday:como vc tá,hum?

Enid:estou bem Sun,e vc ?

Wednesday:estou bem-digo me ajeitando -agr vamos que eu estou morrendo de calor

Enid solta uma risada e vai em direção a casa de Yoko.

Pov: Enid

Wednesday:amor eu tenho uma notícia

Wed diz e tira minha atenção da estrada a olho por alguns segundos e vejo sua alegria.

Enid:oq amor?

Wednesday:ano que vem ,minha casa já vai estar entregue

Diz e sinto a alegria em sua voz

You made me shine.Onde histórias criam vida. Descubra agora