Pov:Enid
6:00hrs
Acordei mais uma vez com o som do despertador,me estico um pouco desligo ele e me levanto indo em direção ao banheiro, não é sempre que eu acordo com essa disponibilidade toda acho que por hj ser sexta feira isso me alegra um pouco.
Depois de tomar um quentinho e belo banho,saio do banheiro em direção ao meu guarda roupa e escolho uma calça cargo preta uma camisa branca e uma All Star preto,vou direto pra cozinha onde encontro minha mãe preparando a mesa.
Enid:bom dia mãe
Charllote:bom dia
Vejo que minha mãe não está em um bom dia,bem praticamente todo dia ela não está.
Termino meu café,vou na garagem tiro meu carro e vou direto pra faculdade, não podia chegar mais um dia atrasada não é?
Cheguei na faculdade 7:20,é não estou tão atrasada pela primeira vez. Assim que chego vejo Bianca, Yoko,Divina e Wednesday vindo em minha direção.
Bianca:bom dia lobinha
Yoko:pela sua cara o dia não tá bom -Yoko fala ao ver minha expressão-
Divina:sua mãe de novo?
Enid: tá tão na cara assim?
Wednesday:te conhecemos o bastante para saber.
Bianca:vamos deixar essa tristeza de lado hm? que hj é sexta feira-Bianca diz arrastando todas nós pra sala-
A aula foi a mesma coisa de sempre, professora falando e nós avisando que já estamos no fim da faculdade e as provas finais tão chegando. Depois da aula decidimos que íamos na casa da Yoko banhar de piscina e esquecer um pouco os problemas.
Cheguei em casa tomei outro banho e troquei de roupa,pedi comida já que minha foi trabalhar e eu estou com preguiça de fazer ,deixei o cllr em cima da cama e fui buscar a comida lá em baixo e quando voltei tinha mensagem.
Chat on
Hoje /12:45Wed:nid
Tá aí?
Vai na Yoko mais tarde?eu:oii wed
vou sim,
e vc?Wed:te vejo
lá então.eu:ok.
Chat off
Termino de comer e fico rolando vídeos pelo Tik Tok, até que direciono o olhar até o canto da tela e vejo que já são 14:23 MDS me levanto nós pulos tinha marcado com as garotas 14:30 e faltavam 7 minutos pra isso 7 MINUTOS.
tomei outro banho rápido fiz minhas higienes pessoais, e fui até meu guarda roupa procurar algum biquíni.
Depois de algum tempo procurando,encontrei um preto e peguei esse mesmo ,coloquei um short jeans claro uma camisa preta e saí descendo as escadas correndo, por sorte já tinha arrumado minha bolsa antes se não eu estaria mais atrasada.
Oii meu amores,como estão? Essa é minha primeira história por aqui, estão se tiver algum erro de português não me julguem 😭 ainda fico bem nervosa nessa questão de escrever pra vcs,mais se quiserem me ajudar com dicas ou outras coisas estou aceitando 🫶🏻
Bjs até mais 😘
VOCÊ ESTÁ LENDO
You made me shine.
FanfictionEnid e Wednesday são amigas desde a infância, estão no último ano da faculdade junto de seus outros amigos, conheçam um pouco da história dessas duas e o seu amor surgindo. (Confesso que os primeiros capítulos estão ruim,mais,dps de alguns eu juro q...