Pensamentos

71 7 0
                                    

Pov: Enid

Depois de ter rolado toda aquela confusão, minha mente só sossegou quando eu fui à praia.

Me sentei perto das ondas,ouvir o barulho delas me acalmam.

Repensei toda a minha vida

Por quanto tempo eu fingi ser a filha perfeita?

Será que só meus pais não exergam o quanto isso me faz mal?

Aliás eles não se importam comigo mesmo.

Eu queria chamar a Wed,mais pensei que talvez ela queira ficar um tempo sozinha...

Talvez pra pensar melhor

Meu pai chegou de viagem hoje,minha mãe já foi com todo o assunto pra cima dele.

E ele? Não deu a mínima pro que minha mãe falou.

As vezes eu acho que ele já ouviu tanta reclamação da minha mãe sobre mim,que ele nem liga mais

Ele só concordou em ir na casa de Wed e deixou minha mãe falando sozinha na sala.

Não julgo,eu faria o mesmo!

A praia hj estava bem movimentada,oq eu achei estranho

Essa praia normalmente não vai ninguém

Acho que seja pq tá chegando final do ano.

Muitas pessoas estão passando por mim,algumas delas me olham com curiosidade, outras com pena...

Ignoro os olhares delas e vou andar na praia,a água gelada cobrindo meu pé me fez ter um arrepio pelo corpo inteiro.

Hoje a praia está com bastante casais e famílias.

Quando estou voltando pro lugar que eu estava,vejo uma menina sentada lá,mais ela não é estranha

Conforme fui me aproximando percebi que a menina não era nada mais nada menos que Wednesday.

Mais oq ela estaria fazendo aqui?

Eu não lembro de ter avisado ela que vinha à praia.

Enid:Wed?

Wednesday:Nid?

Ela logo se levanta e me abraça.

Enid:oq tá fazendo aqui?

Wednesday: saí pra distrair um pouco..

Wed diz e logo começa a desenhar na areia.

Wednesday:seu pai já chegou em casa?

Enid: infelizmente.

Wednesday: então....sua mãe já falou com ele?

Enid: já,mais ele não deu a mínima.

Wednesday continuou desenhando na areia, aliás ela era boa em desenho.

Só não seguiu sua carreira de artista pq iria demorar muito a ficar famosa(no ponto de vista dela) e ela queria sair da casa de seus pais o mais rápido possível.

Porém essa sua pressa mudou com o nascimento do pequeno Pusgley,e hoje Wed tem a insegurança de sair de casa e deixar o pequeno num ambiente tóxico.

Eu não tenho irmãos, então não sei como é essa sensação de amar um irmão ao ponto de repensar todas as suas decisões por conta dele

Saío dos meus pensamentos e digo a Wed que eu preciso ir pra casa.

Enid:Wed

Digo chamando sua atenção,que agora está em mim.

You made me shine.Onde histórias criam vida. Descubra agora