Pov:Enid
Eu não esperava essa pergunta,eu sabia que ela viria alguma hora,mais porra,agora?
Sei que Morticia está querendo proteger Wednesday e poupa-lá de outro susto,eu também quero....mais enfim, será difícil pra mim decidir agora.
Todos sabem minha resposta,mais pelo visto ela quer ouvi-lá saindo da minha própria boca.
Ainda de cabeça baixa,sinto as mãos carinhosas de Morticia começarem uma carícia em minhas costas.
Morticia:se não tiver a resposta agora,tudo bem querida.
Morticia fala.
Levanto minha cabeça com os olhos cheios de lágrimas que ameaçam cair,logo que Morticia avista meu rosto ela se levanta e senta ao meu lado,me puxando para seus braços e me abraçando.
Morticia:vai ficar tudo bem querida.
Eu estou perdida..
Oq eu faço da minha vida agora?
Sem nem perceber,estou desabando em choro nos braços de Morticia,que por sinal não fala uma palavra...ela apenas acaricia meu braço com movimentos leves e confortantes.
Depois de alguns momentos ali, começo a ficar mais calma.
Morticia:toma querida
Morticia me entrega um copo d'água e bebo o mesmo.
Morticia: está mais calma?
Enid: desculpa,isso ainda é muito novo pra mim
Digo e Morticia me olha confusa
Enid:o fato de enfrentar minha mãe.
Digo e logo Morticia acenti com a cabeça.
Morticia:eu não quero te apressar nem nada,eu só..quero poupar Wednesday de outro susto-solto um suspiro -eu sei que ela ama muito você pelo simples jeito que ela te olha.
Morticia fala,logo meus olhos que carregavam tristeza e angústia, tomaram um brilho enorme.
Morticia:e sei que vc a ama muito também
Logo vejo Morticia me olhando sorrindo, provavelmente pelo meu olhar de apaixonada pelo simples fato de Wednesday ser nosso assunto.
Enid:eu estou!
Digo firme e de cabeça erguida.
Morticia: está oq?
Enid: estou preparada pra enfrentar Charlotte por Wednesday!
Logo vejo um sorriso rasgar o rosto de Morticia e momento depois ela me abraça.
Morticia:saiba que estarei aqui pra apoiar vcs duas!
Wednesday:como estão as coisas por aqui?
A voz de Wednesday ecoa pela cozinha, nós duas damos um pulinho pelo susto e escutamos a gargalhada de Wednesday.
Morticia:irei deixar vcs a sós.
Morticia fala,logo em seguida ela se levanta deixa um leve beijo em minha testa e quando passa por Wednesday faz o mesmo gesto.
Wednesday:amei ver essa aproximidade com Dona Morticia Addams
Soltei um sorriso, Wednesday veio e me abraçou por trás, passando seus braços por minha cintura e descansando o queixo no meu ombro.
Quebra de tempo
Pov: Wednesday
Meu mundo simplesmente virou de cabeça pra baixo, mudança repentina,fiquei em coma por três dias, Enid enfrentando a mãe por mim......A MÃE QUE ELA TANTO TEMIA!!
VOCÊ ESTÁ LENDO
You made me shine.
FanfictionEnid e Wednesday são amigas desde a infância, estão no último ano da faculdade junto de seus outros amigos, conheçam um pouco da história dessas duas e o seu amor surgindo. (Confesso que os primeiros capítulos estão ruim,mais,dps de alguns eu juro q...