Surpresa?

79 7 0
                                    

Pov:Yoko

Yoko:aonde vc pensa que vai desse jeito???

Enid:a Wednesday Yoko el-ela precisa de mim

Bianca:ei nid,calma!

Bianca coloca a mão no ombro de Enid tentando de alguma forma alcama-lá.

Vejo Enid dar um suspiro e logo dps sentar no chão derrotada já.

Me abaixo ficando na altura da mesma

Yoko:ei meu amor-levanto seu rosto-nós vamos dar um jeito nisso tá bom? Confia em mim.

Enid não diz nada,apenas me abraça e caí no choro.

Ela provavelmente tava prendendo esse choro a muito tempo, é um choro desesperado.

Yoko: vem vamo entrar

Digo e levanto a msm, Bianca só observar tudo sem saber oq fazer ou como agir.

Levo Enid de volta ao seu quarto.

Bianca:vc já comeu algo hj nid?

Enid acena negativo a Bianca.

Bianca:ok.

Enid senta na cama ,coloca suas pernas pra cima junta seus joelhos e os abraça.

Bianca:vou fazer algo leve pra ela comer,avisa Xavier que ela continua aq

Yoko: tá bom amr, enquanto isso vou tentar conversar com ela

Sorrio fraco pra Bianca,a mesma me dá um selinho e vai em direção a cozinha.

Yoko:nid vc quer conversar?

Sento ao lado dela,nid apenas me olha e depois desvia o olhar, não insisto na pergunta e espero ela ter o tempo dela.

Depois de algum tempo,bia havia voltado com a comida,um suco natural e pão,mais nid nem se quer tocou na comida.

Resolvi sair e ligar pra Xavier, deixei bia e nid no quarto.

Ligação on

Yoko:eae,como Wednesday está?

Xavier:ela acordou agora pouco!-xavier diz eufórico -

Consigo sentir a animação do mesmo no outro lado da linha.

Yoko: caramba-dou um suspiro - que alívio!

Xavier: só não conta nada a nid ainda! Wednesday quer fazer surpresa

Yoko: tá bom!

Sorrio ao perceber que em meio a tanto caos Wednesday ainda se importa com a felicidade de Enid,elas não mereciam passar por tudo isso,mais ninguém entende o destino não é?

Yoko:quando eu posso deixar a nid ir aí?

Pergunto e o mesmo me pede um segundo pra ir consultar Wednesday.

Xavier:Yoko?? Tá aí??

Yoko:oi sim sim, então?

Xavier:ela pode vim amanhã de manhã!

Yoko:ok! Manda um beijo a Wednesday

Xavier:ok,tchau

Ligação off

Fico feliz em saber que Wednesday está bem! Apesar desse não ser o primeiro susto,esse foi realmente o mais grave! E rezo pra não acontecer mais,ver Wednesday naquela situação sem poder fazer nada deixa meu coração apertado,sem contar que nid sofre junto.

Voltei ao quarto e a bia conseguiu fazer nid comer um pouco,ainda sobrou coisa,mais ela comeu pelo menos.

Yoko:bia?

You made me shine.Onde histórias criam vida. Descubra agora