Pov: Enid
Lá estava eu,no caminho do hospital indo visitar Wednesday.
Não é a primeira vez que eu venho,mais sim a primeira vez que eu venho estando amando ela!
Não que eu já não amasse ela antes,pelo contrário,nosso amor sempre esteve alí! Com o tempo ele só desfrutou.
Me sinto ansiosa, até parece o nosso primeiro encontro, talvez seja pq não vejo ela a um tempo...
Eu também não estou preparada pra ver ela deitada naquela cama de hospital dnv!
Ainda mais de pensar,que se eu tivesse impedido meus pais de irem lá,ela estaria bem agr!
Argw que raiva!
Solto um suspiro longo e fecho os olhos, tentando manter a calma pra não surtar dnv!
Vidro meus olhos na janela e sua paisagem ao redor,o caminho é feito de várias árvores,todas elas com flores diferentes e todas com um aroma ótimo!
Me senti mais calma e apertei o urso em minhas mãos.
Pq esse carro não chega nunca?? Que demora
Bianca:nid?
Bianca me chama,me fazendo sair dos meus pensamentos.
Enid:hum?
Bianca:assim vc vai matar o bixinho
Bianca se refere ao urso na minha mão que eu tanto aperto.
Enid:por Deus-bato na minha testa- foi mal lyly
Digo a ursa,e as meninas fazem careta
(E aqui descobrimos o sexo da filha delas)Finalmente chegamos ao hospital e quando estacionamos, o medo e a ansiedade tomou conta de mim.
Yoko pegou na minha mão,na tentativa de me fazer andar,mais logo percebeu minha mão gelada.
Yoko:por Deus nid, calma
Yoko diz,demorei um pouco pra sair do trase, só uns 15 minutos talvez...
Eu realmente tenho sorte em ter as meninas comigo,elas não me apressaram em nada,apenas me deram meu tempo até eu voltar ao normal e conseguir prosseguir pra dentro do hospital.
Chegamos no andar do quarto de Wednesday e minha ansiedade estava piorando,eu estava cada vez mais nervosa.
Assim que chegamos em frente a porta,pudi ouvir que quem tava falando lá dentro calou a boca imediatamente ao perceber minha presença atrás da porta, estranho...
Demorei um pouco pra conseguir girar aquela maçaneta,mais logo quando consegui..me arrependi de não ter abrido antes
Logo quando abro a porta,vago meus olhos pelo ambiente e vejo Wednesday sentada na cama com um....
Perai.... WEDNESDAY SENTADA NA CAMA???
Não êxito em esperar mais e saio "correndo" em sua direção, abraçando-a com força e com lágrimas nos olhos
Enid:eu tive tanto medo de te perdi Wed,tanto
Disse enquanto ainda estava abraçada com ela,ela não me respondeu nada,mais senti suas lágrimas escorrerem pelas bochechas, não perdi tempo e logo me apressei em enxuga-lás.
Wednesday:eu te amo tanto lua!
Enid:eu te amo tanto sol!
Wednesday logo cola nossos lábios em um beijo calmo, cheio de desejo e transbordando de saudades!
Quando nos separamos, Wednesday colou nossos testas e trocamos sorrisos.
VOCÊ ESTÁ LENDO
You made me shine.
FanfictionEnid e Wednesday são amigas desde a infância, estão no último ano da faculdade junto de seus outros amigos, conheçam um pouco da história dessas duas e o seu amor surgindo. (Confesso que os primeiros capítulos estão ruim,mais,dps de alguns eu juro q...