Pov: Morticia
Descobri sobre Enid e Wednesday, não é nenhuma surpresa pra mim.
Principalmente por Wednesday já ser assumida
Á algum tempo atrás, percebi que eu não sou presente na vida de Wednesday.
Eu nunca se quer perguntei a minha filha como foi seu dia de aula ou como ela se sentia em um dia ruim.
Eu quero tentar mudar isso
Quero ser presente na vida dos meus filhos.
Chamei Wednesday pra conversar, provavelmente ela sabe que é do assunto dela e de Enid.
Resolvi tentar puxar assunto com Wednesday pra tentar saber como ela se sente
Eu sei que a mãe de Enid é super homofóbica,e não deve tá sendo fácil .
Sem contar que noite passada Wednesday chegou em casa chorando, CHORANDO coisa que é muito rara de se ver!!
Tomei um copo de água no meu quarto,e desci de novo .
Tinha falado pra Wednesday me esperar na sala.
Assim que desço as escadas eu já avisto Wednesday na sala.
Wednesday estava mechendo no celular e demorou um pouco pra notar minha presença alí.
Sentei no sofá ao seu lado.
E só foi alí que ela notou minha presença.
Ela larga o cllr e se vira pra mim.
Wednesday:oq a senhora queria falar?
Morticia:é... verdade que vc e Enid tão namorando?
Falo e vejo Wednesday soltar um suspiro.
Wednesday:se essa for a sua preocupação, não precisa.
Fiquei confusa agora.
Morticia:oq?
Wednesday:a mãe dela tá fazendo o favor de separar a gente
Morticia:Ah...
Wednesday:era só isso?
Wednesday fala,e eu solto um grande suspiro.
Morticia:olha Wednesday,eu sei que nunca fui presente na sua vida e nem na vida do seu irmão-paro pra tomar fôlego-mais sábado seu irmão me contou , na verdade eu tomei uma lição de uma criança de três anos-sorrio ao lembrar- e depois disso,tomei uma decisão que deveria ter tomando a muito tempo,eu quero participar mais da vida de vcs! Eu quero ser o apoio de vcs,e se pra isso eu tiver que se separar do seu pai,eu me separo! Não me importo de fazer decisão nenhuma se for pro bem de vocês dois.
Wednesday parada agora a minha frente,manteve uma expressão surpresa.
Mais tudo que falei estava preso a muito tempo,desde muito tempo que eu quero tentar ter essa aproximação com meus filhos.
Mais por medo do que Gomez poderia falar ou como poderia reagir,mantive essa decisão só pra mim.
Eu perdi a melhor parte da vida deles, principalmente a de Wednesday.
Que tipo de mãe eu sou?
Qual o exemplo que eu estou dando?
Eu perdi a fase que Wednesday estava se descobrindo,quando eu devia dar apoio a ela e não virar as costas pra ela.
Que péssima mãe eu fui!
Depois de Wednesday entender um pouco do que eu falei pra ela,ela me abraçou.
VOCÊ ESTÁ LENDO
You made me shine.
FanfictionEnid e Wednesday são amigas desde a infância, estão no último ano da faculdade junto de seus outros amigos, conheçam um pouco da história dessas duas e o seu amor surgindo. (Confesso que os primeiros capítulos estão ruim,mais,dps de alguns eu juro q...