Hospital

90 7 0
                                    

Pov:Xavier

Chegando na casa de Wednesday,estacionei meu carro rapidamente em frente a sua casa e entrei.

Eu já tinha me acalmado um pouco.

A porta estava aberta, então eu só entrei

Aliás eu não sou nenhum desconhecido por alí.

Morticia:Xavier-diz nervosa-ainda bem que você chegou...ela..ela não abre a porta

Xavier:ela ainda está trancada no quarto dela????

Agora quem ficou nervoso foi eu.

Corri pelas escadas até chegar no quarto de Wednesday.

Assim que chego e avisto a porta a minha frente , não pensei duas vezes só dei um chute na porta levando ela ao chão.

A cena que vejo a seguir é:

Wednesday jogada no chão desmaiada e sangue por toda a sua volta,ou seja ela estava em uma poça de sangue.

Xavier: não não não

Chego perto dela, não me importei com todo aquele sangue só peguei minha pequena no braço indo em direção ao meu carro.

Passo pela sala e Morticia se assusta com a cena que vê.

Ela não disse nenhuma palavra só me acompanhou até o carro,pegou os documentos de Wednesday e fomos em direção ao hospital.

Chegando no hospital Morticia saí do carro gritando por enfermeiros.

Morticia: emergência preciso de ajuda aqui

Morticia grita na frente do hospital

Logo vejo vários enfermeiros vindo em nossa direção e quando viram o estado de Wednesday voltaram com a cadeira de rodas e vieram com uma maca.

Eles tiraram Wednesday do meu braço, colocando oxigênio em seu nariz pra vê se a mesma conseguia respirar, sua pulsação estava fraca....pelo menos foi oq uma enfermeira informou à outra que estava escrevendo.

Eles levaram Wednesday pra dentro daquela sala e depois dalí não pude mais acompanha-la.

Fiquei esperando com Morticia na sala de espera.

Uma,duas,três ,quatro horas e nada.

Até que finalmente veio um médico lá de dentro.

Dr: Parentes de Wednesday Addams

Eu e Morticia nós levantamos na mesma hora.

Morticia: mãe dela aqui doutor

Dr:e o outro?

Xavier: melhor amigo.

Dr:ok

O doutor mexe em alguma coisa do seu papel e volta a conversar com a gente.

Dr: bem,como vocês podem perceber ela sofreu uma tentativa de suicídio

Vejo Morticia suspirar.

Dr:ela perdeu muito sangue, apesar dos cortes não serem tão fundos ela perdeu bastante sangue,alguns cortes nós custuramos outros não foram preciso,um corte pegou na veia dela isso poderia ser fatal-dou uma pausa pra respirar-mais acho que a única coisa que vai acontecer é ela ter menas força em um dos braços,no momento ela está tomando sangue e soro,ela quase sofreu uma overdose por conta da mistura de seus remédios, Wednesday está num quadro instável mais ainda precisa se recuperar, está desacordada e não poderá receber visitas.

Morticia: Doutor eu te peço,pago o quanto for mais me deixe ver minha filha

Dr:ok eu já venho buscar vocês.

You made me shine.Onde histórias criam vida. Descubra agora