Pov: Wednesday
Era domingo ,cerca de meio dia
Eu tinha pegado a chave da casa hoje,iria levar a nid amanhã ,mais era segunda então não iríamos ter tempo.
Então chamei ela pra ir lá hj.
Marquei com ela as 15:20 aí nós voltaríamos umas 18:30 por aí.
Quero que ela conheça nosso futuro lar
Onde futuramente iremos criar nossos pimpolhos
Começo a imaginar nossos pimpolhos correndo pela casa e Enid brigando com eles
Seria a cara dela ficar em cima a cada passos deles
Saio dos meus desvaneios,e penso no presente
Seria bom ela morar comigo
Pelo menos eu penso assim.
Quando vi o relógio já era 14:35 ,fui tomar banho e esperar o horário de buscar a nid.
Quando deu o horário, percebi que não tinha ninguém em casa além de mim
Saí assim mesmo,e quando cheguei no condomínio de nid mandei msg.
Mensagem enviada
My moon
Tô aq em baixo já amrDepois de alguns minutos,vejo Enid se aproximar do carro
Enid:oii sol
Wednesday:oii lua
Comprimento a mesma como sempre(com um selinho claro).
Durante o caminho até a casa,Enid foi me contando várias coisas
Me contou sobre um evento de k-pop no shopping que ela quer que eu vá com ela
Eu não curto muito k-pop mais vou com ela.
Me contou também sobre oq ela queria fazer no natal e ano novo.
Assim que chegamos,Enid começou a observar mais ao nosso redor
Estacionei meu carro aonde futuramente ela irá estar estacionado todos os dias.
Assim que saímos do carro ,percebi que a praia daqui não é muito movimentada,coisa boa!
A gente foi chegando perto da casa e minha ansiedade só foi aumentando,nid tinha ficado calada,como se tivesse aproveitando o clima.
Quando chegamos em frente a casa,ela era de dois andar ,tinha uma varanda direto pra praia,os detalhes dela eram todos brancos e um rosé bem fraquinho.
Enid ficou encantada com a casa,dava pra saber pela sua expressão.
Enid:sun aqui é lindo!-digo admirando a casa-
Wednesday: muito linda msm moon
A gente entrou,Enid explorou um pouco a casa,me alegrei muito quando a gente estava em um dos quartos e ela falou "nosso quarto vai ser aq né sun?"
Eu poderia ter pulado de alegria naquela hora,mais conti minha alegria
A casa tinha dois quartos,nid disse que um ficaria pra nós e outro pros nossos filhos.
Depois de explorar toda a casa,fomos tomar um banho na praia .
Mesmo com a nossa casa na praia , não queríamos perder o costume de deixar nossas coisas na areia, então colocamos tudo na areia e fomos em direção a água.
Chegamos correndo na água como sempre,molhando uma a outra
Passamos nossa tarde alí, até que ficamos com fome e fomos comprar algo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
You made me shine.
FanfictionEnid e Wednesday são amigas desde a infância, estão no último ano da faculdade junto de seus outros amigos, conheçam um pouco da história dessas duas e o seu amor surgindo. (Confesso que os primeiros capítulos estão ruim,mais,dps de alguns eu juro q...