Conchinha

145 9 0
                                    

Pov: Wednesday

Era cerca das 20:30 da noite

Eu não quis beber tanto já que amanhã era segunda-feira.

Wednesday:vamo pra casa nid?-chamo atenção da mesma que estava conversando -

Enid:vamo

Wednesday:meninas a gente já tá indo

Bianca: tá cedo ainda Wed

Wednesday:bi vai dar 21:00 já

Yoko: já?-diz procurando seu cllr pra vê o horário- realmente, tá tarde.

Wednesday:a gente leva o Xavier e amanhã ele dá um jeito de vim pegar o carro dele-digo olhando o msm quase dormindo na cadeira-

Enid:iremos ser babá hj dnv

Wednesday:nem me fale.

Enid foi lá em cima pegar nossas coisas, enquanto Yoko e Bianca me ajudavam a colocar Xavier no banco de trás do carro.

Assim que Enid volta,nos despedimos das meninas e partimos em direção a casa de Xavier.

Enid: será se a mãe dele tá em casa?

Wednesday: provavelmente-digo sem tirar o olho da estrada -

Enid:wed.......

Vejo que o tom de voz dela logo muda e a mesma desvia seu olhar pra paisagem ao nosso redor.

Wednesday:oq nid?-digo e olho a msm por alguns segundos -algo te incomoda?

Enid: não é isso...... é que eu acho que acabei gostando de você.

Ela diz e vira pra mim.

Wednesday:mais vc não gostava antes?-pergunto meio confusa-

Enid:sim.... digo...Ah deixa pra lá

Eu iria tocar no assunto de novo,mais vejo que o assunto estava deixando a mesma desconfortável.

Tiro uma mão do volante e pouso ela na perna de Enid, tentando fazê-la ficar calma.

Funcionou, minutos depois a mesma já estava respirando normal e com mais calma.

Assim que chegamos em frente a casa de Xavier seu irmão já estava a sua espera na porta.

Diego: Wednesday obrigada por trazer ele pra casa.

Sorrio fraco pro mesmo.

Wednesday:se não se importa,vou indo.

Vejo o mesmo só acenar e saio do local.

Wednesday: minha casa ou a sua?

Enid:a minha, não tem ngm lá.

Wednesday:ok, só vou pegar algumas coisas na minha primeiro.

Assim que chegamos em frente a minha casa

Me arrependo amargamente por ter dado a ideia de parar na minha casa.

Meu pai tinha chegado em casa bêbado,estava uma confusão horrível.

Por sorte tinha convencido minha mãe a deixar Pusgley dormi na casa da nossa tia hoje.

Entro em casa como se não tivesse visto a confusão,subo as escadas pro meu quarto correndo, pego roupa pra faculdade e pra dormir e desço.

Morticia: aonde vai a essa hora Wednesday?

Ignoro a voz da mesma e apenas saio de casa,entro no carro e abaixo minha cabeça apoiando a mesma no volante.

You made me shine.Onde histórias criam vida. Descubra agora