Discussão

104 8 4
                                    

Enid

-precisamos conversar!

Nós duas esbranjamos na mesma hora.

Credo parece até conexão daquelas novelas e filmes sabe?

Charllote:se vc vier falar da passagem,não se faça de rebelde,pois já comprei a mesma

Solto uma risada sarcástica fazendo a mesma me olhar confusa

Pois nunca tinha a tratado dessa forma antes,acho bom ela já indo se acostumando

-ai eu tô amando falar isso - afasto meus pensamentos intrusos porque sei que eles podem estragar tudo.

Charllote:oque foi? Resolveu se virar contra mim foi?!

Enid:se virar contra você? Ué,eu nunca fui ao seu favor

Charllote:olha menina você já está tirando minha paciência!

Ótimo,que bom saber!

Enid:e irei continuar,pois não vou a lugar nenhum contra a MINHA vontade.

Charllote:seu pai já sabe que está fazendo esse teatrinho todinho por conta de Wednesday?

Ô se sabe

Enid:sabe,e também sabe que você é uma egoísta,que só pensa em si mesma e não dá a mínima pros nossos sentimentos, sinceramente Charllote,esses anos todo eu achei que meu pai fosse igual você, egoísta e egocêntrico,mais descobri que a única egoísta aqui é você! Nunca pensou em como seria pra ele crescer longe de uma filha? Que ele simplesmente poderia acompanhar seu crescimento junto do de sua outra filha??

Charllote:perai,como você sabe da Isabel??

Enid:porque ele me contou, porque diferente de você,ele se arrependeu,coisa que eu acho que nunca irá acontecer com você!

Charllote: tá bom,já chega desse teatro,cadê seu pai? Você irá se atrasar

Sinceramente,vou voar no pescoço dessa mulher,ela fala isso com a cara mais sinica oque chega a me dar nojo,sério!

Enid:já disse que não irei a lugar nenhum contra a minha vontade e não é você que irá me fazer mudar de ideia.

Senhor Jesus amado,iria acontecer mesmo oque eu pensei?

No momento seguinte,após ditas tais palavras,eu juro por Deus que vi Charllote com sangues nos olhos,nm puro ódio virando pra mim ,com a mão cheia de força vindo de encontro com meu rosto.

Só que meu pai(que um anjo enviou ele naquela hora) foi mais rápido e segurou seu braço.

Por Deus!! Me livrei de cair estabafada no chão.

Agradeço meu pai mentalmente,depois agradeço em palavras já que ele não tem o poder de ler mentes.

Charllote se soltou da mão do meu pai e saiu escada acima,batendo o pé feito criança,o piso faltava afundar de tanta força que essa mulher tava colocando no pé

Ao atrair minha atenção a meu pai,vejo seu olhar triste e profundo.

Assim como eu,meu pai sempre sofreu na mão dela,isso era nítido, pelo olhar que ele me deu eu nem preciso de palavras pra afirmar.

Eu me sinto um tanto culpada,desde pequena via eles como um monstro,e agr com 20 anos eu enxergo que só a minha mãe era a monstra da história,pois meu pai era um fantoche em suas mãos.

Na minha infância eu tinha tudo,celular, bicicleta, brinquedos,comida e muito mais

Mais a única coisa que eu realmente precisava eu não tinha,que era o amor e carinho dos meus pais.

You made me shine.Onde histórias criam vida. Descubra agora