Pov: Enid
Estava em um belo e profundo sono,quando sinto a luz do sol invadir as cortinas do quarto levando a luz até nós duas.
Abri meus olhos lentamente com medo de acordar Wednesday,pois estava dormindo deitada em cima da mesma. Mais foi uma tentativa falha quando senti ela se mexer abrindo seu olho.
Enid:bom dia wed
Wednesday:bom dia nid
Wednesday diz com a voz ainda sonolenta.
Lhe dou um selinho,me levanto e vou direto pro banheiro fazer minhas higienes matinais,assim que termino de fazer tudo percebo que não trouxe minha roupa pro banheiro,logo saio do mesmo indo pegar alguma roupa de Wed. Por não ter Wednesday a minha vista achei que ela tivesse descido,mais logo percebo que não quando vou em direção ao banheiro de volta e sinto um tapa em cheio na minha bunda.
Enid : Wednesday!
Vejo ela sorrir mais mantenho minha expressão séria, logo ela vem e me rouba um selinho, droga!
Não tem como ficar zangada com ela, então sem ter oq fazer só entro no banheiro com um sorriso no rosto e já saio vestida.Pego meu celular e respondo algumas mensagens, quando entro no twitter vejo a postagem de Wednesday,sorrio pra foto toda boba,nossa como eu amo essa garota!
Logo Wednesday entra no banheiro pra fazer suas higienes e eu desço.
Enid:bom dia-digo descendo as escadas-
Pusgley:bom dia tia nid-pusgley vem em minha direção-
Assim que o pequeno vem em minha direção logo trato de pegá-lo no colo lhe dado vários beijinhos em suas bochechas.
Pov: Wednesday
Assim que fiz minhas higienes pessoais desci,mais confesso que não tiro da cabeça oq será daqui pra frente,como será com a mãe de Enid? Não seria justo ela se afastar da mãe dela por mim,apesar de nem sempre a mãe lhe fazer bem.....mais...
Saio de meus pensamentos quando no final da escada vejo a seguinte cena: Enid com Pusgley no colo,lhe dado vários beijinhos em suas bochechas e o sorriso sincero no rosto do meu pequeno!
Não é novidade pra ninguém que a minha felicidade e ver Pusgley feliz! Mais ver os dois,assim, juntinhos e felizes deixa meu coração quentinho.
Até pq os dois são os amores da minha vida!!
Logo Pusgley nota minha presença e pedi pra ir no chão.
Meu pequeno vem em minha direção e eu logo trato de recebê-lo de braços abertos. -bom dia meu pequeno - falo e vejo um sorriso em seu rosto.
Morticia:bom dia meninas
Vejo Enid sorrir pra minha mãe e logo vou a mesa com Pusgley.
Tomamos café,mais não demorou muito Enid teve que ir pra casa.
Me despedi dela na porta de casa,lhe deu um beijo e um abraço demorado!
Ela prometeu tomar sua decisão até semana que vem.....eu não queria apressar ela nesse assunto mais ela mesmo está se apressando.
Pov: Enid
Cheguei em casa por volta das 10:30 da manhã,minha mãe não estava em casa..achei bem estranho,mais enfim vamos ao que importa,uma coisa mais estranha ainda
Meu pai em casa em plena Segunda-feira, até estranhei....
Autora on
Não sei o nome do pai de Enid na série, então irei inventar qualquer um.
Autora off
VOCÊ ESTÁ LENDO
You made me shine.
FanfictionEnid e Wednesday são amigas desde a infância, estão no último ano da faculdade junto de seus outros amigos, conheçam um pouco da história dessas duas e o seu amor surgindo. (Confesso que os primeiros capítulos estão ruim,mais,dps de alguns eu juro q...