Bruno Mars

90 7 0
                                    

Pov:Enid

Depois de alguns minutos, chego em casa.

Será se alguém morreu mesmo?

Entro em casa e dou de cara com várias caixas na sala, ué,quem vai se mudar?

Enid:pai?

Chamo o mesmo pela casa em busca de alguma resposta,mais ninguém me responde.

Adentro o segundo andar da casa,e lá encontro os dois,minha mãe tá no telefone enquanto meu pai coça a cabeça, provavelmente em busca de alguma resposta pro seu problema.

-pai?

Chamo sua atenção,que logo vem direto a mim

Pai:sua mãe enlouqueceu de vez!

Enid:ah jura,nem percebi

Fala em puro deboche e desinteresse no assunto.

Sério que ele me chamou aqui por ela? Achei que alguém tinha morrido!

Enid:pra isso que me chamou?

Pai: óbvio que não,a audiência vai ser amanhã-ele olhou pra minha mãe- e vc vai ter que escolher ficar com alguém

Enid:uai,com o senhor né?

Digo meio óbvia

Pai:o negócio filha, é que eu vou sair da cidade,e você tem sua faculdade

Enid:vai pra onde minha irmã?

Pai:isso

Enid:ah..

Pai:tava pensando-me arrasta pra fora do escritório-como você já passou dos 20 anos,que tal alugar um apartamento,hum?

Enid:eu ainda não tenho emprego garantido depois da faculdade pai, mesmo que eu esteja no final dela,ainda não tenho emprego garantido

Pai: calma, quando sua mãe me falou do divórcio pensei nisso, vou deixar dinheiro com você e lhe depositar todo mês também

Enid:se for assim tudo bem-digo,e quando o mesmo iria se virar para ir embora daquele cômodo me pronunciou de novo-pai-chamo sua atenção-quando vou poder conhecer minha irmã?

Por alguns minutos vi ele pensativo,como se estivesse procurando uma resposta.

Depois de dois e longos minutos,ele finalmente fala.

Pai:vou ver direitinho,mais te levo antes do natal.

Dei um sorriso fraco pra ele e o mesmo saiu do cômodo,me deixando sozinha no ambiente.

Mais parando pra pensar, só falta dois dias para o natal,duvido que ele consiga me levar.

Comecei a rir,mais depois parei pra pensar o quanto 2023 foi cheio de reviravoltas na minha vida.

As maiorias boas,me fizeram enxergar o quanto os momentos simples são os mais valiosos, e que minha família sempre foi meus amigos.

Estava presa nos meus pensamentos refletivos e do nada meu pai entra no cômodo correndo,meio ofegante ele para a minha frente,a olho confusa,mais logo ele começa a falar.

Pai: esquece o antes do natal-fala com a voz ofegante e buscando fôlego- hoje já é 23

Rir do seu estado e balancei a cabeça negativamente

Pai:mais depois do natal,eu trago ela pra você conhecer!

Dou um sorriso sincero pro meu pai e subo pro meu quarto .

Jogo minha bolsa em um canto qualquer do quarto, me jogo com tudo na minha maravilhosa e macia cama,me espreguiçando em cima da mesma.

Me ajeito mais na cama e agarro meu lençol, quando eu penso em pregar os olhos ,meu celular toca,bufo irritada e pego o mesmo

You made me shine.Onde histórias criam vida. Descubra agora